HOMEM É EXECUTADO A GOLPES DE FACA NA CIDADE DE TEIXEIRA-PB

 


Na madrugada deste sábado, 21 de outubro, a cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, foi cenário de mais um crime violento. Um homicídio foi registrado na Praça Cassiano Rodrigues, onde um homem identificado como Eliomar Lima, de 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca.


De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 00h10min, quando a vítima, Eliomar, foi surpreendida por seus agressores enquanto se encontrava na praça.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro a Eliomar, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos graves e faleceu posteriormente.


A Polícia Militar também foi acionada e iniciou imediatamente as diligências para identificar e prender os possíveis suspeitos do crime. As autoridades estão investigando o caso, buscando evidências e informações que possam levar à resolução do crime. Até o momento, ninguém foi detido.




6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.