HOMEM É METRALHADO NA ESTRADA DAS BARREIRAS EM SALVADOR
Na tarde desta sexta-feira (13/10), um indivíduo foi alvo de mais de 200 disparos na Estrada das Barreiras, em Salvador. Segundo informações da polícia, um grupo composto por aproximadamente 15 membros da facção criminosa Comando Vermelho cercou a vítima próximo a um campo de futebol.
Testemunhas afirmam que os bandidos, portando fuzis e pistolas, realizaram uma sessão de disparos contínuos que durou cerca de 5 minutos. Em seguida, eles fugiram em direção a uma ladeira próxima. A brutalidade do ocorrido chocou a população, principalmente por ter acontecido em pleno feriado.
Para garantir a segurança do local, policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) permanecem no local até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da equipe da Polícia Técnica. As autoridades não descartam a possibilidade de a vítima possuir vínculos com a criminalidade.
Desse aí não sobrou nem a alma, é isso que dá se envolver com o crime. Sofreu na terra e agora vai sofrer no inferno também.
ResponderExcluirSlc, esse foi pra vala igual queijo suíço.
ResponderExcluirHAHAHAHAH
ExcluirVirou uma peneira
ResponderExcluircaraio, vivi pra ver meu bairro aparecendo nesse site...
ResponderExcluirToma cuidado para não aparecer teu rosto estampado no próximo post 😁
Excluirvirou peneira 😻😻
ResponderExcluirSHEESHHH
ResponderExcluirFoi nada...
ResponderExcluirJá está se recuperando em casa.....
😏👌🔥🔥🔥🔥
HAHAHAHAH
ExcluirIdiotice não sei pra quê disperdicio de bala sendo que tem tantas pessoas pra eles matar e gastam isso tudo
ResponderExcluirpq eles não pagam por elas, alguém repassa e tbm zé droguinhas(usuários) pagam por equipamentos deles.
ExcluirSalvador não tem quem salve... 😵
ResponderExcluirnem manaus
Excluirquanta violencia na minha querida terra
ResponderExcluirVitorioso é o que consegue sobreviver e não deitar crivado de bala igual na rua D ensanguentando no meio da vala... - Crime Vai e Vem | Racionais Mc'S
ResponderExcluir