HOMEM É EXECUTADO A TIROS POR PM DE FOLGA EM FRENTE A CASA DE SHOW NO ES


Segundo a polícia, vítima teria tentado entrar na área vip do local e foi retirado do estabelecimento. Mas voltou já armado ameaçando a segurança e foi desarmado e morto por um soldado de folga.






Um policial de folga matou um homem em frente a uma casa de shows em Vitória na madrugada deste domingo (15). Segundo a polícia, Ygor Gabriel Correa Carone estava tentando entrar na área vip do local e teria apontado uma arma para os seguranças do estabelecimento quando o PM atirou. Imagens de uma câmera de segurança (veja acima) mostram o momento exato do disparos.





No vídeo, é possível ver um homem com uma camisa branca pendurada nos ombros já do lado de fora da boate. Ele parece estar conversando com um dos seguranças que está na porta do estabelecimento.



O homem se aproxima mais da porta de entrada da casa de shows. Nesse momento, uma outra pessoa de casaco branco aparece no vídeo e vai em direção ao homem sem camisa. Eles parecem discutir.


Depois da confusão, o homem de casaco branco pega uma arma e atira. Um dos seguranças do estabelecimento aparece andando e fazendo sinais para outra pessoa na rua.


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais ouviram tiros na região do Sambão do Povo, no bairro Mário Cypestre. Quando os PMs chegaram ao local em frente a casa de shows, encontraram Ygor baleado, caído no chão. Próximo à vítima estava um soldado da polícia de 24 anos que não teve a identidade divulgada pela PM, segurando uma arma.


O soldado afirmou para a polícia que estava de folga e na entrada da casa de shows quando visualizou a vítima sacando um revólver e apontando para a segurança da boate. Neste momento o policial disse que sacou a ama, identificou-se e deu voz de abordagem ao suspeito, porém não foi obedecida.


O homem permaneceu com arma em punho e apontando para a segurança do estabelecimento. Por isso, o PM reagiu e disparou contra o indivíduo.


Já a segurança da casa de shows relatou que estava de serviço na portaria da boate quando o indivíduo foi retirado do estabelecimento após causar tumulto, tentando entrar na área vip e sendo impedido por um outro colega que também trabalhava na segurança do local.


Ainda de acordo com a segurança, o homem deixou o local transtornado e fazendo ameaças. Após alguns minutos, ele retornou, sacou um revólver e apontou para a segurança.


O funcionário disse ainda que ao visualizar a situação, um cliente, que estava na portaria, sacou uma arma de fogo, se identificou como policial militar e deu voz de abordagem ao indivíduo para que ele largasse o armamento, porém a ordem não foi acatada e o suspeito tentou investir contra o PM. Por causa disso, o militar atirou.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e constatou o óbito do homem baleado. A Polícia Civil foi acionada.


A casa de shows informou que o fato aconteceu fora das dependências do estabelecimento, sem qualquer envolvimento da equipe da casa. Destacou ainda que nenhuma ocorrência foi registrada no local e que a segurança é reforçada.


O bar reforçou que o homem não entrou armado no local, e disse que está à disposição das autoridades e órgãos competentes.


A Polícia Militar do Espírito Santo disse que vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do fato, considerando que o militar agiu em razão de sua função quando interveio na ocorrência.



A arma do homem baleado não foi encontrada. O militar foi encaminhado para a Delegacia Regional do município para prestar esclarecimentos.


A Polícia Civil disse que o soldado foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvido e liberado após a autoridade policial constatar que o mesmo agiu em legítima defesa.


O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: G1ES



18 comentários:

  1. Kkkk morreu com a própria arma

    ResponderExcluir
  2. O cara dormindo ali nem se mexeu kkk

    ResponderExcluir
  3. A mina tentando fazer o cara homem voltar

    ResponderExcluir
  4. Pronto, não vai mais a festa nenhuma ksksks

    ResponderExcluir
  5. Verdade era melhor prender para ser solto no dia seguinte e completar o que ia fazer a vai se foder fdp

    ResponderExcluir
  6. O mlk era maneiro , meu vizinho , so q encheu a cara no dia das crianças e foi pro gordinho curtir um pagode , lugar cheio de policia a paisana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manerao querendo dar tiro na cara dos outros kkk

      Excluir
  7. Pra que matar ? Kkk MDS . Olha o nível do brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk q porra aquela gorda tava tentando fazer no final?

    ResponderExcluir
  9. eu, ele arruma outra, ne

    ResponderExcluir
  10. Tem sempre uma marmita de malandro na parada.

    ResponderExcluir
  11. Achou oque tava procurando 😏😈👇

    ResponderExcluir
  12. impressão minha ou o policial tomou a arma do cara com a camisa branca no ombro ? kkkkk se foi se lascou animal

    ResponderExcluir
  13. Queria entrar na área Vip, e entrou no inferno direto para o colo do tio Lu.

    ResponderExcluir
  14. e eu achando que aqui no ES tava de boa kkkk

    ResponderExcluir
  15. Pow ele procurou mas a versão não foi exatamente como contada (2 vezes). Deveria estar alterado de bebidas ou drogas. De qualquer forma que possa descansar em paz

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.