CORPO DE MULHER É ENCONTRADO EMBALADO EM SACOS PLÁSTICOS EM MARICÁ NO RJ

 


 Um corpo de uma mulher foi encontrado na RJ-114, estrada que liga a cidade de Maricá, no Rio de Janeiro. O cadáver estava amarrado e embalado em sacos plásticos e jogado no meio do mato.



Moradores que passavam pelo local foram os responsáveis por descobrir o corpo e acionaram a Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da perícia, realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para os procedimentos de necropsia. O caso será investigado pela polícia, que busca esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.


5 comentários:

  1. As pragas querendo foder o trabalho da perícia.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com o laudo, trata-se de Catarina Leite de Brito, uma jovem de 22 anos e moradora de Maricá, que foi encontrada jogada no meio do mato, exibindo vários sinais de violência. O laudo revelou que Catarina possivelmente tinha ligações com indivíduos envolvidos no tráfico de drogas. Informações indicam que ela foi capturada pelos traficantes e submetida ao “tribunal do tráfico”, onde pagou com a própria vida. Fonte: maricainfo.com

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.