CASAL É ASSASSINADO POR FACÇÃO NA REGIÃO DE PORTO SEGURO-BA



No último final de semana, um casal de jovens, Carlos André Santos e Ana Júlia Freire dos Santos, foi brutalmente assassinado ao retornar de Caraíva, em Porto Seguro, Bahia. O casal, que residia em Eunápolis, escolheu passar o feriado na pitoresca região de Porto Seguro para celebrar seu quarto aniversário de relacionamento.


O crime ocorreu na estrada que liga Caraíva à Aldeia Xandó e as primeiras informações indicam que o casal foi morto enquanto retornava a Eunápolis. Os corpos foram encontrados fora do veículo em que estavam viajando, e o automóvel foi incendiado.


De maneira ainda mais perturbadora, no corpo de Carlos André, um ex-motorista de lotação e motorista de aplicativo, foi encontrado um bilhete associado a uma suposta facção criminosa. Esse bilhete informava que conflitos eram resolvidos através do uso de armas de fogo, indicando que o casal pode ter sido vítima da violência envolvendo facções locais. A facção em questão parece ter ligações com a cidade de Eunápolis.



18 comentários:

  1. vendo este casal, se pode concluir que, você só é solteiro por que quer

    ResponderExcluir
  2. Bonitinha com cara de marmita de malandro. Tem várias dessas por ai. Agora vai posar de Alerquina no além.

    ResponderExcluir
  3. Menina tão bonitinha com uma mula genética dessa... provavelmente ele levava chifre a rodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo contrário, era mais fácil ele trair ela, #PegaVisao

      Excluir
    2. Mano, tem marmita aí no mundo que não tem nem onde cair morta pq não fez ou faz, bosta nenhuma da vida, não estudou, só ficou dando para os trombadinhas da sala e cheirando maconha, nem fez o mínimo de esforço pra arrumar trabalho. O único jeito de uma mulher dessa não passar fome é morando de favor na casa dos outros ou encostar essa perereca fedorenta delas em algum macho desavisado pra ele sustentar. Te digo, pq conheço mulher aqui no bairro que o cara traí, faz o satanás com a mulher e ela não deixa ele, pq sabe que ele é o meio de sobrevivência da vida miserável que ela vive. Ou é isso, ou é ela se virar, o que eu duvido muito

      Excluir
  4. Pelo que entendi, eram inocentes. Agora respondam com sinceridade. Se tacar uma bomba em todas favelas, não ironicamente reduziria bastante a criminalidade em certas regiões do pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fdp tem matar apenas os bandidos e todo mundo sabe quem é principalmente a polícia porque não joga uma bomba aí onde você mora com certeza tem bandido tambem

      Excluir
    2. Já falei sobre isso, E creio q se separasse o norte e nordeste poderia diminuir a criminalidade em uns 85/90%

      Excluir
    3. faz igual israel, pede pra população evacua a favela

      Excluir
  5. Entrou em facção, se lascaram -2 👍🏻😄

    ResponderExcluir
  6. Segundo o delegado Paulo Henrique, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil (23ª Coorpin/Eunápolis), Carlos André fazia parte de uma facção criminosa e era investigado pela morte de Francisco Silva Almeida, conhecido como “Tiquinho”, de 35 anos.

    De acordo com o delegado, Francisco Silva Almeida foi morto no bairro Santa Lúcia, no dia 23 de setembro de 2022, com vários tiros na cabeça. O coordenador da 23ª Coorpin não soube informar se a vítima desse homicídio tinha envolvimento com grupos criminosos.

    ResponderExcluir
  7. Marmita e correria viraram pó. Sem mais viveram bem, mas por pouquíssimo tempo. Essa é a vida curta dos correria e das marmitas. Não dando tempo de procriar, está tudo certo.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.