CARRO INVADE CALÇADA E ATROPELA MULHER EM JAPERI
No último domingo, 22 de outubro, uma mulher identificada como Michele da Silva, de 30 anos, foi atropelada por um carro desgovernado no bairro de Engenheiro Pedreira, Japeri, na Baixada Fluminense. Ela estava na calçada quando foi atingida por um veículo em alta velocidade. Michele foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu com traumatismo crânio-encefálico e fratura no punho direito. A polícia civil está investigando o caso.
Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima na Estrada Santo Antônio. De acordo com a corporação, ela foi transportada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O momento do atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança, mostrando Michele caminhando com um homem pela calçada quando um carro em alta velocidade a atropelou. O rapaz conseguiu desviar e saiu ileso. A paciente está em estado estável de saúde.
Sorte da mulher a pratilheira ainda cai em cima dela pra completar o combo desgr@ça...
ResponderExcluirKKKKKK
ExcluirSe tivesse caido em cima dela acabava de matar
ExcluirJurei que o bagulho caiu no coco dela..
ExcluirEita pega meu 😳
ResponderExcluirQuando ando com minha mulher ela sempre fica me perguntando o porque coloco ela sempre ao lado de dentro da calçada!! não vou enviar esse vídeo à ela, mas espero que um dia ela entenda.
ResponderExcluirDeve dar um trabalho da pohha abrir a calçada pra ela passar por dentro, o f0d@ é q vc lasca com a prefeitura ao msm tempo... Isso é msm necessário?????
ExcluirEntão é tu que anda fazendo túnel dentro da calçada igual rato
ExcluirSim, as mulheres não tem agilidade pra desviar como dá pra ver bem nesse vídeo a diferença da agilidade de um homem e de uma mulher
ExcluirNós podemos morrer a qualquer momento.
ResponderExcluirOs BETAS nunca terão o costume instintivo de ficar sempre do lado da rua protegendo quem ama! É inconsciente e automático.
ResponderExcluirCoitada da mulher! Todo mundo foi embora e deixou a mulher estatelada no chão. Lamentável
ResponderExcluir