BRIGA POR CONTA DE UMA MANGA TERMINA COM UM BALEADO NO MATO GROSSO DO SUL

 


A câmera de segurança de uma residência na Rua Miguel Ângelo, Bairro Aero Rancho, capturou o momento em que um policial militar disparou contra um vizinho de 37 anos na tarde desta terça-feira, dia 24. O homem foi atingido na perna após arremessar uma manga no portão do policial.


No vídeo, podemos observar o momento em que o homem chega em um veículo Ford Fiesta preto, desce do veículo armado e lança uma manga em direção ao portão do policial. Em seguida, ele profere insultos e fica parado no meio da rua com a arma apontada em direção à casa do PM.


Vinte segundos depois, o policial sai de casa, e no áudio da câmera de segurança, é possível ouvi-lo dizendo "vai tomar". Neste momento, ele dispara um tiro em direção ao vizinho. O homem é atingido na perna e solta imediatamente a arma de fogo.


O policial se aproxima do homem e ordena que ele "deite, deite". Ferido, o vizinho se deita no chão de bruços com a mão na cabeça, e é nesse momento que a gravação é encerrada.


Sobre o caso - A discussão teria começado quando o rapaz foi até a casa do policial para questionar a presença de uma manga que havia caído em seu quintal. Após uma discussão, o homem teria saído e retornado armado, ameaçando o militar.


"Ele foi até a casa do policial, portando uma arma, e ameaçou o policial. Em legítima defesa, o policial efetuou um único disparo que atingiu a região do quadril do homem. Em seguida, nossa equipe diligenciou até a residência do suspeito e lá encontramos indícios de possível atividade de agiotagem", explicou o delegado de Polícia Civil, Felipe Madeira.


Segundo o delegado, dentro da residência foram encontradas duas armas, uma delas de calibre 9mm, considerada de uso restrito. Uma das armas não tinha registro, enquanto a outra constava como furtada, de acordo com consulta ao sistema que registrava um boletim de ocorrência. Além disso, outra arma, também sem registro, foi encontrada com o homem após ele ser baleado.


Ainda foram localizadas na casa duas ampolas de esteroides de testosterona trazidas do Paraguai, uma quantia em dinheiro e várias munições. "Recolhemos as munições e as contaremos na delegacia, mas havia muitas delas, incluindo uma caixa com 50 munições e outra com mais de 100, além de várias soltas, totalizando cerca de 80 munições", informou o delegado.


O veículo do homem, um Ford Fiesta preto, também foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Ele enfrentará acusações de ameaça, porte de arma de fogo de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e receptação. O policial não foi indiciado, uma vez que, de acordo com o delegado, agiu em legítima defesa.



32 comentários:

  1. o que é isso, Meu Amigo, uma Manga e um Boquete não se Nega 😏😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio, Agora Mesmo Mestre 🤤

      Excluir
    2. eu só vi uma legitima defesa

      Excluir
    3. Carlinhos, realmente foi "legitima defesa", bom que ele errou porque se a manga acerta é traumatismo na hora.

      Excluir
  2. Quer dar uma de machão com arma na mão mas não tem coragem de atirar

    ResponderExcluir
  3. Esse filho da puta machão teve o que merecia, virou uma galinha em um segundo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não leu tudo né? "A discussão teria começado quando o rapaz foi até a casa do policial para questionar a presença de uma manga que havia caído em seu quintal."

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento kkkk

      Excluir
  5. Na minha época o Zé da Manga dava piroca e não tiro 😳👉👈🔥🥭

    ResponderExcluir
  6. Brigar por manga? Aí num dá ksksksksks

    ResponderExcluir
  7. Mais o cara é muito vacilão, primeira coisa, já aponto a arma pra mim era bala, e fugia do local, agora cabra espero pra toma tiro, VACILÃO

    ResponderExcluir
  8. Pra q poha ele tem arma se não tem disposição pra atirar? Kkkk agora por causa de manga é sacanagem kkkkk

    ResponderExcluir
  9. cade sangue?!?! cara toma tiro e nao sai sangue =(

    ResponderExcluir
  10. Pobre é uma desgraça mesmo, tem mais cachorro doq gente na casa

    ResponderExcluir
  11. Em vez de comer a manga o cara vai discutir por ela ter caído em seu quintal. Imbecil...

    ResponderExcluir
  12. Podia tá fazendo mil coisas, de carro andando com alguma mulher sei lá. Mas foi lá dar de brabo e rodou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda perdeus as armas e o carro e vai mofar na cadeia

      Excluir
  13. essa historia nao faz sentido o mais provavel e que o suposto agiota foi cobrar alguma divida e acabou levando tiro provavelmente concordou com essa historia ridicula com medo de morrer na represalia

    ResponderExcluir
  14. Morreu parecendo o Cristo Redentor

    ResponderExcluir
  15. Eu ri demais kkkk, antes de tomar o tiro era o macho, xingou a mãe do cara, brigou com o cachorro... depois do tiro virou fêmea, "aiaiaiaiaiaiaiaia" chega largou a arma. Arrombado, sem arma é um otário mesmo. Menos um imundo.

    ResponderExcluir
  16. Se tivesse chupado a manga não tinha arrumado tanto problema

    ResponderExcluir
  17. Tomou tiro e ainda provavelmente vai preso hahaha, muito cabaço.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk essa foi engraçada, a testosterona deixou ele todo corajoso mas a bola baixou rapidinho rsss

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.