QUEDA DE AVIÃO NO AMAZONAS DEIXA 14 MORTOS




Um avião de pequeno porte caiu em Barcelos, município localizado no interior do estado do Amazonas, na tarde deste sábado (16). Segundo o governo estadual, 14 pessoas morreram.


Das 14 pessoas, 12 eram passageiros e dois eram tripulantes. Todos eram homens.


O secretário da Defesa Civil do Amazonas, Coronel Máximo, confirmou o acidente e informou que a corporação foi acionada e já está preparando uma equipe para se deslocar.


O mau tempo da região pode ter contribuído para o acidente, que, segundo moradores do local, ocorreu no momento da aterrissagem.


O avião é um Embraer EMB-110 "Bandeirante" , com capacidade de até 18 passageiros. Ele decolou de Manaus com destino a Barcelos.


Barcelos se destaca pelo ecoturismo e é dos principais destinos para pesca esportiva no Brasil. Atualmente, a cidade está em alta temporada da atividade, que acontece entre os meses de setembro e fevereiro do ano seguinte.






MOMENTOS ANTES


 


7 comentários:

  1. Um acidente tão besta, como pode ter matado a todos.

    ResponderExcluir
  2. É difícil de alguém sobreviver nesse tipo de acidente, pq geralmente o problema em si não é nem fora do corpo, e sim a parte interna, esse tipo de acidente costuma multilar/lacerar os órgãos, exemplo disso ou algo parecido é aquele frio na barriga que sentimos numa montanha russa é pq os órgãos estão se movendo com aquela velocidade por dentro de nós, a msm coisa acontece com a queda de avião, Quando cai de vez, os órgãos batem na parede do abdômen com extrema força. Meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. 14 vidas perdidas pela imprudência

    ResponderExcluir
  4. Nossa mano avião e coisa traiçoeiro eu não prefiro avião prefiro ônibus ou carro, logo hoje em dia e avião caindo da até medo de avião ✈️

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.