POLICIAL CIVIL MATA HOMEM A TIROS DURANTE BRIGA EM ESMERALDAS-MG
Depois de atropelar um cachorro, em Esmeraldas, um policial civil, cujo nome está sendo mantido em sigilo, matou o dono do animal, Moisés Felipe, de 25 anos, com um tiro.
O policial, segundo informações da Polícia Civil, teria agido em legítima defesa. A vítima, segundo ocorrência, teria agredido, com um facão, duas pessoas.
O fato ocorreu em Esmeraldas, na noite desse sábado (9/9). O policial civil estava na companhia da namorada, dirigindo por uma rua do Bairro das Esmeraldas II, quando um cachorro passou à frente de seu veículo, e ele não conseguiu frear a tempo, atingindo o animal.
Logo em seguida, parou o veículo para ver como estava o animal. Foi quando surgiu Moisés, que dizia ser o dono do cachorro, com o facão, querendo tirar satisfação pelo atropelamento do animal e tentando golpear o policial, que acabou atirando e acertando o homem.
O policial permaneceu no local, onde também compareceram a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil. Após a retirada do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), o policial foi levado para a Central Estadual Digital, onde prestou depoimento. As duas armas, o facão e o revólver foram apreendidos.
Este não foi, no entanto, o único crime registrado neste caso. Antes de se envolver na briga com o policial civil e ser morto, o homem de 25 anos feriu duas pessoas, um homem de 43 anos e uma mulher de 51, dentro de uma residência, no bairro Tijuco. Testemunhas disseram que Moisés estava bêbado e drogado.
Fonte: Uai
O cachorro estava bem, correndo e latindo, dono achou que por ter facão tava na posição de poder ameaçar a toa e se fudeu. Morreu a toa
ResponderExcluirSó queria que alguém CONTRA O DESARMAMENTO aparecesse pra dar PALESTRA AGORA, policial só escapou porque TAVA ARMADO
ResponderExcluirPois é
ExcluirE outros milhares de casos que só aconteceram fatalidades pq a pessoa estava arma
ExcluirExatamente Sherlok
ExcluirO cara vai brigar de facão contra um cara armado, que inteligência
ResponderExcluirRemédio pra vagabundo é bala
ResponderExcluirConcordo
ExcluirVocê Está Bem, Felipe?
ResponderExcluirCoisa linda de ser ver vagabundo morrendo
ResponderExcluirAgora foi saaaal.....
ResponderExcluirNo colo do pai aqui.....
😏😈👇🔥🔥🔥🔥
É o urf
ResponderExcluirEsse bixo de facão folgadim folgadim acha que pode mandar os outros tomar no c# e que é cabuloso... todo emocionado... cara de óculos gente boa tentando trocar ideia ainda... e o folgadim xingando o cara... merecia era tiro e pisão na boca...
ResponderExcluirValentão com um facão se fudeu flp kk foi sossegar no Colinho do papai lu 🔥😈🤣
ResponderExcluirToma⚠️miserávi 🔪⚰️
ResponderExcluire o felipe latindo
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
ExcluirOlhe, tem gente que pensa que a vida é um filme. Não entendo essa galera que vê uma pessoa armada e vai brincar espadachim
ResponderExcluirSó peito
ResponderExcluirir de facão pra um tiroteio não é muito inteligente
ResponderExcluirBelo trabalho da policia, que conseguiu reinserir o noia no meio da siciedade na forma de adubo para as plantas!
ResponderExcluirTem que descer o pipoco mesmo,vai pagar de machao no colo do satanas.
ResponderExcluirÉ, procurou achou. Espero que o dog fique bem
ResponderExcluirIa matar o cara na base do facão por causa da porcaria do cachorro que fica solto por culpa dele mesmo.
ResponderExcluirSe foi legítima defesa, porque ocultar o nome do servidor? Se ele matou em dia de folga deve responder como H.culposo....
ResponderExcluirPolícia é polícia em qualquer momento, mesmo na folga, ou é prevaricação. Legítima defesa, veio aloprar pra cima do policial e o policial tentando conversar, começar a levantar o facão já é hora do revide a injusta agressão iminente.
Excluir"O que é agressão iminente?
Agressão atual é aquela que está acontecendo; iminente é aquela que, embora não ocorrendo, irá suceder quase que imediatamente. Na hipótese, o avanço agressivo da suposta vítima na direção do agente ou de terceiro(s) autoriza a reação do agente em legítima defesa."
@Dr4g0nF1y Certeiro!
ExcluirPolicial civil apenas se defendeu se não seria esquartejado pelo "machão".
ResponderExcluirLegitima defesa perfeita.
Coitado do dog 😔
ResponderExcluir