69 comentários:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.
Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Não vamos julgar pessoal, que Deus conforte os corações dos familiares, 🙏
ResponderExcluirE a vida e feita de escolha poderia arrumar uma outra pessoa decente mais como dis alguma pessoa só ama quem não presta tá aí o resultado q DEUS conforte toda a família
ResponderExcluirÉ não creio muito em religões ou espirito mas me recordo que na bíblia Deus diz não salvar os suicidas...
ResponderExcluirCala boca mongolóide vá lê a bíblia mané
ExcluirN crer é escrever deus com D maiusculo
ExcluirAssunto Interessante, mas não é verdadeiro. Quem ditou como pecado mortal punível com condenação eterna, foi o papa Nicolau I, ou seja, a Igreja católica, isso lá por meados do ano 860. As escrituras passam o suicídio apenas como mais um pecado. E todo pecado pode ser absolvido, dependendo das circunstâncias.
Excluirvc ta certo sim
Excluirdeus não existe, Deuses existem
ExcluirSim, o suicídio é só um pecado, mas se a pessoa morrer, ela não vai ter como se arrepender, ou seja, se matar é o mesmo que assinar a entrada para o inferno. Claro que só pra quem acredita.
ExcluirÉ um hospício a céu aberto mesmo kkk o pessoal discutindo com argumentos racionais quem vai pro céu ou pro inferno kkkkk
ExcluirSai dai Tanos animal... a dona do vídeo fala de eternidade o seu boca de pelo cabeça de c#...
ExcluirNão tem isso na Bíblia não, se tiver me prove
ExcluirToracio não gosta da Bíblia porque lá tá escrito que é errado dar o rabo
ExcluirEu N sei se é assim msm q ele fala mais isso é verdade tipo suicídio é blasfêmia N tem o perdão de Deus.
ExcluirNão é bem assim, depende de muitos fatores, principalmente intenção, ela não estava mentalmente sã.
ExcluirAlgumas coisas são concluídas com muita meditação sobre o assunto, muito estudo e discussão com outros, não há consenso sobre a culpabilidade de um suícida, tem nuances como, por exemplo, a sanidade mental da pessoa, se foi algo voluntário ou sob coação, se estava consciente ou em delírio.
Excluirtriste
ResponderExcluirEu Te Amo ❤️
ResponderExcluirEla parecia ser uma moça tão especial agora morrer pôr causa dos outros ela tinha um sentimento muito forte pôr amar a pessoa que nem tava aí pra ela 🥺 descance em paz filha🙏 papai tá triste 😭
ResponderExcluirTô triste com
ResponderExcluirImagina o ex vendo esse vídeo 😔
ResponderExcluirIgualzinha uma mina da minha turma, Só q a mina é branca e o cabelo é mais escuro
ResponderExcluirE se chama PAULÃO
ExcluirQue comeu o teu Butão!!
ExcluirFala q ama e manda isso pro cara
ResponderExcluirLinda ela n era, Mas o cara..
ResponderExcluirhiiii lá ele...
ExcluirConcordo Pedrin 😍
ExcluirTambém não é kkkkkkk
Excluirsuic1dio com chumbinho é f0d4, a pessoa demora pra m0rr3r, sofre demais. Meus pêsames aos familiares.
ResponderExcluirVocê já morreu foi ?
ExcluirEu já vi um fdp tentou suicídio na praça onde eu trabalhava na época q eu era pobre. O corno não aguentou a separação e tomou um copo cheio. 2 minutos o cara tava rolando no chão, dores insuportáveis. Chamei o samu e o infeliz ainda foi salvo. Meses depois ele descreveu a situação como se estivesse "derretendo por dentro".
ExcluirKkkk aí aí Vado
ExcluirTodo extremismo é uma porcaria, não importa de qual lado ele esteja.
ResponderExcluirSe matar e triste mas infelizmente foi a escolha dela
ResponderExcluiruma mulher aparentemente tão alegre e feliz em vida, mais ao mesmo tempo tão tola pra fazer uma coisa dessas consigo mesmo... que pena.
ResponderExcluirCarai. Quem é esse pau de mel, pra mulher morrer por ele? No final das contas ela morre e ele vai comer outra do mesmo jeito.
ResponderExcluiranalfabeto, vc não leu q a guria na verdade estava era com depressão?
ExcluirPreguiça.... vai dar a bunda, vai...
ExcluirMuito triste chegar nesse ponto. Que Deus conforte os familiares.
ResponderExcluirQue amor da peste é esse hein? O cara tem a pica de ouro é ?
ResponderExcluirUma das poucas vezes q vi mulher se matar por homem.
ResponderExcluirVerdade. Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de dinheiro rsss
ExcluirSuicidio com chumbinho fica todo se contorcendo e morre todo k4g4d0..
ResponderExcluirRealmente, já ouvi falar isso
ExcluirSe matar por uma mula genética como essa putz, com tanto homem bonito aí... O pior é que até o cara será visto como assassino por teoricamente matar a mulher.
ResponderExcluirIsso é raro, mas sempre tem uma que se apaixona e fica cega...
ResponderExcluirEnfim ela poderia viver sozinha ou arrumar outro, essas coisas acontece porquê as pessoas projetam um mundo fantasioso de que não consegue viver mais sem o outro.
ResponderExcluirO problema não foi o relacionamento, a guria provavelmente já era depressiva e baixa auto-estima.
ResponderExcluirQue tristeza, ver uma pessoa assim cheia de vida, com tanto a oferecer, se acabar com conta de uma pessoa que as vezes nem valia 1% dela. Espero que esteja de mãos dadas com Deus.
ResponderExcluirveneno de rato servindo seu propósito
ResponderExcluirAs minhas ex eram o contrário, queriam me matar. Antes essa garota tivesse me conhecido, não deixaria ela assim.
ResponderExcluirSe matar e ir pro inferno por causa de namoro e um bicho feio deste, até o cão não aceita isso!
ResponderExcluirSe eu foss essa guria ai, eu dava o copo de veneno pra ele beber
ResponderExcluirAi sim eu iria esquecer ele.
Depois que eu falo que uns nasceram pra casar e amar e outros não .Nego da risada
ResponderExcluirIsso que dá ficar muito em tik Tok
ResponderExcluirEssa ai amou mesmo. acredito que ela teve pouca experiencia com relacionamentos... tá parecendo adolecente perdendo o primeiro amor. acretido que o cara foi o primeiro dela para ela chegar nesse nivel extremo. porq se fosse possesiva iria atormentar o cara ou fazer algum mal para ele.
ResponderExcluirProvável! Mas pode ser só personalidade mesmo, algumas pessoas são mais sensíveis emocionalmente do que outras.
ExcluirUma moça tão linda dessa, tirar a própria vida, é realmente triste
ResponderExcluirRaridade isso acontecer, mulher morrer por causa de homem.
ResponderExcluirEla é daqui da minha cidade a mina era toda consciente e bem de vida /tinha três petshop, empresária de sucessos aqui na cidade 22 anos
ResponderExcluirEla é daqui da minha cidade era empresária tinha três petshop
ResponderExcluirO amor pode ser atroz 😔
ResponderExcluirToda descontrolada
ResponderExcluirNão demonstre amor ele pode te matar
ResponderExcluirSó não demonstrar pra pessoa errada 🤝
ExcluirATÉ AS PESSOAS CERTAS MATAM👍
ExcluirEnquanto isso essas horas ele já está montado noutra. Ou seja, se matou em vão.
ResponderExcluirCaramba, quanto comentário. Fiquei com pena dela, tadinha. Espero que esteja descansando em paz nesse momento. E fico sentido pelo cara tbm,, não é poq não deu certo que significa que ele queria esse desfecho. Complicado...
ResponderExcluir