MULHER É PERSEGUIDA E ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO NO CENTRO DE SÃO JOÃO
Na tarde da última terça-feira (26), uma mulher foi vítima de uma perseguição e esfaqueamento por parte de seu ex-companheiro no centro de São João, cidade localizada no Agreste de Pernambuco. O crime, que ocorreu por volta das 16h32, foi capturado pelas câmeras de segurança da região.
As imagens revelam o momento em que a vítima quase é atropelada pelo suspeito, que se aproxima dela em um carro. Em seguida, ele desce do veículo e passa a perseguir a mulher pela rua, segurando uma faca, até desferir um golpe em seu corpo.
A Polícia Civil informou que o motivo do crime foi a não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. No entanto, o agressor encontra-se atualmente foragido.
Esse episódio chocante reforça a necessidade de combater a violência contra a mulher e de oferecer suporte às vítimas. É indispensável que a sociedade se una no enfrentamento a esse problema, denunciando os agressores e oferecendo apoio às mulheres que passam por situações semelhantes.
Sociedade se una o Carvalho elas se envolvem com lixo e querem que os outros limpe a merda esse.monte de lei tá servindo pra que ? Só o gadonaro foi 70 leis pro mulher mudou o que ? nada elas vão continuar procurando vagabundo pra se envolver , além disso e a políticas de proteção do homem cadê? 90 % dos homicídios é cometida contra o sexo masculino veja. Estatísticas no portal mapa da violência inclusive nos casos pacionais que obviamente a mídia não divulga
ResponderExcluirTambém acho que o dinheiro leva vantagem depois vem a falsa sensação de segurança que é subdividida em meu marido é perigoso e as leis me protegem , em terceiro vem a sociedade ira se sacrificar para expedir minha morte pois sou um ser de luz idolatrado portanto nao estou nem ai vou bater de frente com o vagabundo que arrumei, em todas as situações o risco menor é o dinheiro pois quem tem grana não quer ficar preso porem os que tem dinheiro são poucos e uma minoria é touxa
ExcluirLogo mais ela voltará pra ele, é sempre assim.
ResponderExcluirAté morrer por amor
Excluirnão tenho pena não, cada um sabe aonde está se metendo
ResponderExcluirO cara não sabe nem dar facada e um merda mesmo kk
ResponderExcluirQue bom que está viva.
ResponderExcluirDepois ela retira o b.o contra ele e ta tudo certo novamente .....
ResponderExcluirAí já viu né?
No colo do pai aqui.....
😏😈👇🔥🔥🔥
Foi só uma picadinha pô, a mulher até saiu andando
ResponderExcluirAté que a morte os separe
ResponderExcluirLamentável, mas infelizmente não vai dar em nada. No máximo vai conseguir uma medida protetiva e ele vai ter que pagar algumas cestas básicas.
ResponderExcluir