MOTORISTA EMBRIAGADO TEM BRAÇO QUEBRADO AO RESISTIR À PRISÃO EM CUIABÁ


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria deixado duas crianças no carro para impedir o guinchamento




Um motorista embriagado causou confusão ao ter seu carro guinchado em uma blitz e acabou com o braço quebrado após reagir à ordem de prisão. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 16 de setembro, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Av. do CPA, em Cuiabá.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito trafegava pela Av. do CPA em um Jeep Compass azul, acompanhado da esposa e seus dois filhos, quando foi abordado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o exame do bafômetro (etilômetro).



Percebendo sinais visíveis de embriaguez, os agentes de trânsito informaram ao homem que seu veículo seria guinchado e que ele deveria retirar as crianças e seus pertences de dentro do carro. O suspeito se exaltou e negou-se a cooperar, mantendo as duas crianças dentro do veículo.


Exaltado, o suspeito tentou impedir o trabalho dos agentes de trânsito de todas as formas, mantendo o veículo fechado e com as crianças dentro. Ele ainda teria gritado que “ninguém iria remover merda nenhuma daquele local”, segundo o BO.


Vendo a confusão, os policiais militares se aproximaram para tentar apaziguar os ânimos e fazer a remoção do veículo. Nesse momento, a esposa do homem desceu do carro e os policiais notaram que ela também estava embriagada.


O oficial que comandava a guarnição deu ordem para que o casal retirasse as crianças do veículo e deixasse o local pacificamente, mas o homem voltou a se exaltar. Nesse momento, foi dado voz de prisão ao suspeito, por desobediência e por dirigir alcoolizado.


Porém, quando os policiais tentaram algemar o suspeito, ele resistiu com força e começou a xingar o PM que tentava algemá-lo. Diante da situação, o policial usou da força para imobiliza-lo e os dois caíram no chão. Ao tentar se apoiar durante a queda, o suspeito acabou quebrando o braço esquerdo.


Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que já estava no local encaminhou o homem a um hospital particular de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico.


O suspeito foi detido, mas permaneceu no hospital para tratamento. O veículo acabou sendo guinchado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).


As crianças foram entregues à tia do suspeito.


O caso será investigado.




Fonte: Estadão Mato Grosso 



13 comentários:

  1. tinha que ser o Braço da Punheta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém bate com a esquerda ☠️, a não ser que seja canhoto

      Excluir
    2. como é que é, Amigo?!

      Excluir
  2. É só cooperar que não tinha quebrado o braço, já fui abordado pela Força Tática e meteram um fuzil na minha cara, eu parei o carro me identifiquei, fui revistado e dps e liberado, é tão simples.

    ResponderExcluir
  3. Excelente.
    Quando passar a cachaça vem a vergonha.
    Depois a recuperação.
    E depois a tranquilidade
    Rsssss
    FDP irresponsável

    ResponderExcluir
  4. Cachaceiro FDP. Assim que atropela mata e responde crime culposo.
    Merecia 50 chibatadas no lombo. Rssssss

    ResponderExcluir
  5. ADM posta tudo completo e bonito... um dia vou marcar com meu camarada pra beber uma!

    ResponderExcluir
  6. Deveriam ter quebrado os dois braços pra deixar de ser irresponsável.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí vai pensar duas vezes antes de encher a cara e sair barbarizando por aí. Saiu barato até.

    ResponderExcluir
  8. Abstinência de gore tá matando ademir, Posta algo namoralzinha

    ResponderExcluir
  9. Rssss ficou engraçado o braço dele

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.