MOTORISTA EMBRIAGADO TEM BRAÇO QUEBRADO AO RESISTIR À PRISÃO EM CUIABÁ
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria deixado duas crianças no carro para impedir o guinchamento
Um motorista embriagado causou confusão ao ter seu carro guinchado em uma blitz e acabou com o braço quebrado após reagir à ordem de prisão. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 16 de setembro, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Av. do CPA, em Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito trafegava pela Av. do CPA em um Jeep Compass azul, acompanhado da esposa e seus dois filhos, quando foi abordado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o exame do bafômetro (etilômetro).
Percebendo sinais visíveis de embriaguez, os agentes de trânsito informaram ao homem que seu veículo seria guinchado e que ele deveria retirar as crianças e seus pertences de dentro do carro. O suspeito se exaltou e negou-se a cooperar, mantendo as duas crianças dentro do veículo.
Exaltado, o suspeito tentou impedir o trabalho dos agentes de trânsito de todas as formas, mantendo o veículo fechado e com as crianças dentro. Ele ainda teria gritado que “ninguém iria remover merda nenhuma daquele local”, segundo o BO.
Vendo a confusão, os policiais militares se aproximaram para tentar apaziguar os ânimos e fazer a remoção do veículo. Nesse momento, a esposa do homem desceu do carro e os policiais notaram que ela também estava embriagada.
O oficial que comandava a guarnição deu ordem para que o casal retirasse as crianças do veículo e deixasse o local pacificamente, mas o homem voltou a se exaltar. Nesse momento, foi dado voz de prisão ao suspeito, por desobediência e por dirigir alcoolizado.
Porém, quando os policiais tentaram algemar o suspeito, ele resistiu com força e começou a xingar o PM que tentava algemá-lo. Diante da situação, o policial usou da força para imobiliza-lo e os dois caíram no chão. Ao tentar se apoiar durante a queda, o suspeito acabou quebrando o braço esquerdo.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que já estava no local encaminhou o homem a um hospital particular de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico.
O suspeito foi detido, mas permaneceu no hospital para tratamento. O veículo acabou sendo guinchado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).
As crianças foram entregues à tia do suspeito.
O caso será investigado.
Fonte: Estadão Mato Grosso
tinha que ser o Braço da Punheta?
ResponderExcluirNinguém bate com a esquerda ☠️, a não ser que seja canhoto
Excluircomo é que é, Amigo?!
ExcluirKkkkkk
ResponderExcluirÉ só cooperar que não tinha quebrado o braço, já fui abordado pela Força Tática e meteram um fuzil na minha cara, eu parei o carro me identifiquei, fui revistado e dps e liberado, é tão simples.
ResponderExcluirkkkkkk
ExcluirExcelente.
ResponderExcluirQuando passar a cachaça vem a vergonha.
Depois a recuperação.
E depois a tranquilidade
Rsssss
FDP irresponsável
Cachaceiro FDP. Assim que atropela mata e responde crime culposo.
ResponderExcluirMerecia 50 chibatadas no lombo. Rssssss
ADM posta tudo completo e bonito... um dia vou marcar com meu camarada pra beber uma!
ResponderExcluirDeveriam ter quebrado os dois braços pra deixar de ser irresponsável.
ResponderExcluirEsse aí vai pensar duas vezes antes de encher a cara e sair barbarizando por aí. Saiu barato até.
ResponderExcluirAbstinência de gore tá matando ademir, Posta algo namoralzinha
ResponderExcluirRssss ficou engraçado o braço dele
ResponderExcluir