MOTORISTA EMBRIAGADO MATA DUAS CRIANÇAS EM CANAÃ DOS CARAJÁS
Cinco pessoas foram atingidas. Quatro delas eram crianças e estavam brincando na frente da residência quando foram atingidas pelo veículo. Uma menina de 8 anos morreu na hora.
Uma criança morreu após um motorista que dirigia em alta velocidade invadir a calçada e atingir o muro de sua residência, na Rua Minas Gerais, bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. Acidente ocorreu no domingo (3) e outras 3 crianças e um adulto ficaram feridas.
Kemily Vitória, tinha 8 anos e estava brincando na frente de casa com 3 crianças e a mãe que as supervisionava. Durante o acidente, a picape teria colidido com o muro que caiu por cima da menina. A mãe da vítima precisou ser hospitalizada e realizou uma cirurgia após fraturar o pé.
Outra criança também foi levada ao hospital e recebeu alta ainda no domingo (3). Apenas nesta segunda-feira (4), depois de retornar para casa, a mãe da Kemily soube da morte da filha, ficando bastante abalada.
O condutor foi preso em flagrante e levado a delegacia do município. Ele detalhou aos policiais que teria desviado de uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo estaria alcoolizado e não havia nenhuma motocicleta passando pelo local. O caso é investigado pela polícia.
Fonte: G1 PA
"MATA DUAS CRIANÇAS EM CANAÃ"
ResponderExcluirBíblicamente Irônico...
Desgraçado né...vai dá em nada daqui a pouco tá com uma carteira de habilitação renovado kk
ResponderExcluirQndo é pra linchar um fdp não fazem
ResponderExcluirO cara tava apagado
ExcluirPois é, tbm não entendi. Só tomaram coragem de começar a bater quando os policiais chegaram
ExcluirCara, o pior é que esses crimes não são punidos a rigor. O geralmente o que se observa é o condutor embriagado responder o processo em liberdade.
ResponderExcluirEle é rico...já sabem!!
ResponderExcluirNem vou clicar pra ver porque envolve crianças.
ResponderExcluirSó fico REVOLTADO com essa população BUNDA MOLE que não espancou e matou o motorista pinguço.
Nego assim nunca vai ser preso, então que pague com a vida.
Na boa, eu fico put0 com tamanha irresponsabilidade desse tipo de motorista, pior ainda vitimou 2 crianças esse maldito fdp. 😡😡
ResponderExcluirpqp até eu fiquei triste com isso, porr@ principalmente quando se trata tragédia com crianças, motorista lazarento 🥺😡
ResponderExcluirto passando algo parecido na minha família, o marido de minha mãe meu padrasto apurava quase 1mil reais por semana vendendo lanche na rua, (note que minha mae é cadeirante) ele é o sustento dela e a locomoção... agora foi atropelado colocaram um ferro na perna (quase perde a perna por infecção) e minha mãe ta passando dificuldade, dinheiro nosso ja foi tudo pra pagar medicamentos comida e contas (eu não moro com ela) tinha ate guardado pra fazer cirurgia e tivemo que chegar junto nas dispesas pra nada acontece. o ELEMENTO que atropelo ele deu 300 reais (por semana) i paro de ajudar, ta ai solto nem pro B;O chamaram ele, e continua bebendo e dirigindo o carro alcoolizado. falo que não vai mais dar nada pra ajudar (como se os 300 reais que ele deu 100 por semana tivesse sido ajuda) agora eu pergunto QUE ERA PRA FAZER COM UM TROÇO DESTE QUE BEBE E ATROPELA GENTE DE BEM ? todo mundo responde a mesma coisa. e tem mais recuperação do meu padrasto ta é longe. e nem sei se ele vai ficar como antes.
ResponderExcluir@Ric, Chegou a sua hora de assumir seu papel como um homem na sociedade, vê se arruma um trabalho com um parente próximo que tudo tem solução.
ExcluirOs caras tão negando socorro ao motorista, Isso n é crime?
ResponderExcluirMotorista que se fod@, tinha que linchar esse fdp pinguço
ExcluirCrime ou não pq vc se importa
Excluirsim
ExcluirHillux da Chevrolet 🥶
ResponderExcluirPq não mataram esse filho da puta? Pqp, quando é pra crescer pra cima de policial são bons, agora quando é pra matar um verme destes não fazem nada? População FROUXA
ResponderExcluirMaldito, desgraçado, estrume, tomara que vc tenha o pior tipo de morte!!
ResponderExcluir