MELIANTE QUE ABUSOU E MATOU MENINA DE 7 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM ITAQUAQUECETUBA


 José Rubson Chagas da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto e com o corpo carbonizado. Ele era apontado como o principal suspeito pelo assassinato de uma menina venezuelana de apenas 7 anos na cidade de Itaquaquecetuba no estado de São Paulo.






 O CASO


Em Itaquaquecetuba, uma terrível tragédia abalou a comunidade, quando uma criança de sete anos foi encontrada morta após desaparecer enquanto brincava na região do bairro Vila Sônia. Seu corpo apresentava sinais de violência sexual e um ferimento na cabeça.


O incidente ocorreu no domingo, dia 24, enquanto a criança brincava em uma bacia de água. Por volta das 18 horas, sua ausência foi notada, desencadeando uma busca desesperada. O líder da comunidade foi imediatamente informado sobre o desaparecimento.


Pouco tempo depois, a menina foi encontrada desacordada sob uma cama em um dos barracos da comunidade, parcialmente despida. Apesar de ter sido levada ao Hospital Santa Marcelina, a polícia acredita que a vítima já estava sem vida no momento do resgate.


A identidade do suspeito permanece desconhecida. Moradores relataram ter visto alguém fugindo do local com malas, levantando suspeitas sobre seu possível envolvimento no crime. Alguns sugeriram que o indivíduo poderia ter distúrbios mentais, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.


A investigação foi iniciada pelo Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, que trata o caso como homicídio e estupro de vulnerável. Até o momento, o suspeito continua foragido, enquanto a comunidade busca respostas e justiça para essa tragédia devastadora.




18 comentários:

  1. Triste saber que isso acontece na minha cidade mas ao mesmo tempo Revoltante

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado Nojento, Justiça Foi Feita

    ResponderExcluir
  3. Distúrbios mentais não isenta ninguém de estrupo de vulnerável esse papo de dar de louco geralmente funciona com essa justiça merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real, louco ou não tem que arcar com as consequências dos seus atos

      Excluir
  4. que noticia boa, espero que ele tenha sofrido bastante antes de morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não o suficiente esse verme deveria ser torturado por semanas

      Excluir
  5. E de se imaginar quanto têm de monstros desse tipo nesse mundo, fazer isso com menina nova cheio de vida . Bom pelo menos a justiça verdadeira foi feita ele tá no colinho do tio lu 😈

    ResponderExcluir
  6. Certo pelo jeito os assassinos são iniciantes e n tinham mt vinculo com a menina, a tortura foi pouca pelo visto e mt provavelmente ele foi carbonizado ja sem vida, mas parabéns aos envolvidos nota 8.0 ( Independente do estado que vc mora, se vc conhece alguma familia de estrangeiros principalmente venezuelanos e colombianos que tem filhos pequenos, tentem prestar atenção o maximo possivel na movimentação da casa, mts familias de estrangeiros estão prost as crianças aqui no Brasil, n to falando que foi esse o caso da menina)

    ResponderExcluir
  7. O "distúrbio mental" é tão grande que a primeira coisa que ele fez depois de cometer o crime foi arrumar as malas pra fugir. O infeliz morreu do jeito que eu gosto, tostadinho🔥🔥🌞

    ResponderExcluir
  8. Fico muito triste pela criança de 7 anos, agora esse safado que morreu -1 lixo na sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que todos os abusadores mereciam. 🔥

    ResponderExcluir
  10. Pq não rancou a caceta dele mesmo e colocou na boca? Depois abria a barriga e arrancava o coração,,,, aí sim tocava FOGO
    VAI DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  11. O burro do @Pedrin daqui a pouco vem dizer q isso ocorreu na Bahia.

    ResponderExcluir
  12. 40 anos? de cada lado né, esse maldito!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.