LUTADOR DE MMA RICARDO MACAC0 MORRE EM GARIMPO APÓS CONTRAIR MALÁRIA
Ricardo Coelho Fonseca, de 33 anos, faleceu nesta quinta-feira (28/09), em uma região de garimpo de difícil acesso no município de Laranjal do Jari, no estado do Amapá. O lutador de MMA, conhecido como Ricardo Macaco, era o fundador, líder e instrutor da equipe Macaco Team Laranjal do Jari.
De acordo com informações extraoficiais, a causa do falecimento de Ricardo Macaco foi atribuída a causas naturais, com suspeita de malária e tifo. O lutador era uma figura destacada no cenário do MMA de Laranjal do Jari e região, e sua morte provocou uma grande comoção nas redes sociais.
Fãs do MMA, atletas e amigos expressaram a importância do legado deixado por Ricardo Macaco. "Obrigado por mudar minha vida", declarou o comunicador Bob Madariaga em suas redes sociais.
No programa "Diário Regional" da 104 FM, o radialista Nato Lima lamentou a precoce partida de Macaco. "Há um ano, ele esteve aqui conosco sendo entrevistado. Era uma pessoa humilde, carismática e amiga, que realizou um grande trabalho."
Fica nessa merda de garimpo
ResponderExcluirnem todo mundo é menino criado com vó no leite com pêra igual vc amigao
ExcluirGanância por Ouro !!!
ExcluirCê e loko Man deveria ter levado a tempo pro hospital
ResponderExcluirF pelo Ricardo
ResponderExcluirBando de 100 noção leva o sujeito para o hospital quando é tarde D+!
ResponderExcluir"Um povo ignorante é instrumento cego da sua própria destruição"
Sem noção é você! Você não tá vendo que são pessoas que moram em um lugar remoto embrenhados no meio do mato? seu animal! para chegar em um hospital tem que viajar 5h de barco. Enquanto você que tem um hospital a 300 metros da sua casa! ou um disk SAMU imediato! ahhh vá tnc!
ExcluirAnimal é tu Rafael, Leandro tá corretíssimo. Melhor pegar horas de viagem do que perder a vida.
ExcluirDepois de morto leva o cara
ResponderExcluirO homem morrendo e vai é gravar!
ResponderExcluirpoha eu ia comentar justamente isso, esse povo é doido
Excluir2023 e tem cara que ainda morre pra malária kkkj
ResponderExcluirRia bastante
ExcluirLutador e com 33 anos acabado desse jeito kkkkk.
ResponderExcluirO cara morrendo e povo tranquilo filmando, em vez de procurar ajuda.
ResponderExcluirDescanse em paz guerreiro!
ResponderExcluir