{CASO LANA} CORPO DE MENINA DE 8 ANOS É ENCONTRADO DENTRO DE POÇO EM SP


Lana, de apenas 8 anos, estava desaparecida há uma semana e foi encontrada morta dentro de um poço a 500 metros de casa, na zona sul de SP




Moradores da região onde a menina Lana, de 8 anos, foi encontrada morta dentro de um poço, na zona sul de São Paulo, afirmaram que a mãe da vítima era negligente com os filhos. Em entrevista ao SBT, os vizinhos também revelaram que as crianças viviam em um ambiente precário, com muita sujeira e bagunça.


De acordo com a reportagem, a mãe de Lana, identificada como Patrícia, perdeu a guarda de sete filhos, que estariam sob a proteção do Conselho Tutelar, por causa das condições precárias em que a família vivia na comunidade. A situação de negligência teria sido denunciada por vizinhos e familiares.




Uma das linhas de investigação do caso sugeria que a mãe da menina teria envolvimento no crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os familiares da criança, como a mãe e o irmão, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos. 


Lana estava desaparecida desde o dia 13 de setembro e foi encontrada na última quarta-feira (20) em um poço a cerca de 500 metros da residência da família.




ENTENDA O CASO 


Lana, de 8 anos, desapareceu depois da mãe sair para ir ao mercado no bairro Jardim Lucélia, em São Paulo. A menina ficou assistindo televisão acompanhada do irmão de 15 anos. No entanto, após sair para a rua, o vizinho de 13 anos a pegou no portão de casa e saiu com ela.


As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem volta sozinho para casa cerca de 40 minutos depois.


Em depoimento à polícia, dado na terça-feira (19), o vizinho declarou que três pessoas dentro de um carro prometeram lhe pagar R$ 100 caso levasse Lana para elas, mas que não recebeu o dinheiro. Segundo ele, o irmão da Lana era uma dessas pessoas.

34 comentários:

  1. A investigação em andamento pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) é crucial para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que a justiça seja feita. O depoimento do vizinho de 13 anos, que afirma ter entregado Lana para três pessoas em troca de dinheiro, é uma peça importante dessa investigação.
    Além disso, a tragédia envolvendo a pequena Lana e a falta de atenção midiática para este fato lamentável mostra acima de tudo a descartabilidade da vida caucasiana neste país, a situação da mãe de Lana e de seus irmãos também deve ser avaliada com cuidado para garantir o bem-estar das outras crianças envolvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito bem colocado.

      Excluir
    2. finalmente um comentario decente

      Excluir
    3. muito bom detetive do óbvio, suas deduções são de inestimável valor aqui no atrocidades18, uma perguntinha detetive, foi morte morrida ou foi morte matada?

      Excluir
    4. Gerivanio tudo me leva a crer que a morte da menina Lana tem natureza criminal.

      Excluir
  2. Cidade alerta de SP só fala desse tipo de caso, Certamente é medo do crime organizado

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames aos familiares, Ninguém merece ver uma criança da família nessa situação

    ResponderExcluir
  4. Pqp que dó... os malditos que fizeram isso devem morrer de uma maneira lenta e dolorosa.

    ResponderExcluir
  5. esse papinho dos caras que pagaram/chantagearam é velho, um outro pivete falou uma história parecida e no final das contas foi ele mesmo que abusou e matou a pobre menina(Caso Raíssa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar que a mamãe do garoto falou de antemão que ele tinha problemas mentais mesmo não tendo qualquer laudo que comprove o diagnóstico e também tem o detalhe que ele mudou a versão da história 4 vezes

      Excluir
  6. Tem que capturar os assasinos e inclusive o menor de 13 anos e fazerem eles sofrerem até o ultimo suspiro

    ResponderExcluir
  7. É muita maldade fazer isso, principalmente com uma criança de 8 anos, eu fico muito triste casos assim, que a pequena Lana descanse em paz e o fdp assassino seja pego por tamanha crueldade. 😡😓

    ResponderExcluir
  8. Esse muleke de 13 anos tem que ficar de olho nele mentiu a versão várias vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranha essa história desse moleque, ele que saiu com a menina e pode até mesmo ser o assassino.

      Excluir
  9. Covardes, esses vagabundos tem que ser fuzilados.

    ResponderExcluir
  10. São Paulo está bem destruída pelo tráfico de drogas mais ultimamente a mídia tem focado bastante no nordeste, coitada dessa meninas e que os culpados sejam punidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é MAIS , é MAS. O NE é o CAOS. Pelo menos em SP iremos capturar o bandido.

      Excluir
    2. Sim o nordeste virou terra da criminalidade, mais falo que o SP vem sofrendo muito com isso ultimamente.

      Excluir
    3. Ultimamente não,sempre foi um lugar violento

      Excluir
  11. kkkkk oque tem aver o cu com as calças?

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque estão protegendo o moleque de 13 anos, ele está 90% envolvido nisso.

    ResponderExcluir
  13. E o politico defendendo castração está ERRADO? Tem que castrar MESMO quem não tem condições. Seja H ou M...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sobre castração química e verá o quão ineficaz e caro é,se o pau não sobe eles usam oq for pra estuprar pois é tudo por maldade

      Excluir
  14. Triste 😢, que Deus conforte a família e faça justiça

    ResponderExcluir
  15. Aonde que menor pode mudar de sexo?? Tá maluco??

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.