JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE RIBEIRO GONÇALVES NO PIAUÍ


 O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (01/09), em um cruzamento na rua Duque de Caxias. O motociclista identificado como Cauã Macedo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.






O acidente ocorreu quando Cauã estava conduzindo uma motocicleta e se deparou com um carro cujo motorista ainda não foi identificado, realizando uma conversão em uma rua vicinal. O impacto da colisão frontal foi tão intenso que Cauã foi arremessado por vários metros do local da tragédia, deixando testemunhas horrorizadas com a cena.


A rápida resposta das equipes de emergência, que prestaram os atendimentos primários no local, foi crucial para tentar salvar a vida do jovem. Após esses primeiros cuidados, a equipe do SAMU o transportou para um centro especializado, onde médicos e profissionais de saúde se esforçaram ao máximo para estabilizá-lo.


No entanto, apesar de todos os esforços, Cauã Macedo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito, deixando uma comunidade enlutada e em profundo luto. A cidade se mobiliza em apoio à família e amigos do jovem, compartilhando sua dor e solidariedade neste momento difícil.


As autoridades locais continuam investigando as circunstâncias do acidente, buscando esclarecer responsabilidades e reforçar a importância da segurança no trânsito para evitar tragédias como esta.


Fonte: Portal Baixa Grande News









15 comentários:

  1. Ngm manda comprar moto, escolha foi dele em chegar na concessionária e pegar uma Yamaha 125 cilindrada pra não precisar ficar puxando carroça...

    ResponderExcluir
  2. Nem ceta deu esse imbecil, tirou uma vida por não saber dirigir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o maluco da moto com excesso de velocidade.
      De nada iria adiantar a porra de uma seta!

      Excluir
    2. A seta não te dá o direito de ir entrando no meio da rua, o carro estava atrás do ônibus, sem visão, não parou para ter visibilidade, culpa do carro

      Excluir
    3. Como o cara ia ver a seta, se o carro estava atrás de um micro ônibus?

      Excluir
    4. Killmortys vc é radar pra saber que ele estava em excesso de velocidade?

      Excluir
  3. Ambos errados, e o motoca foi o mais prejudicado infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. O micro onibus tirou a visão dele, em uma velocidade insana pra passar num cruzamento... seta nao ia adiantar em nada.

    ResponderExcluir
  5. se estivesse de capacete talvez nao viria a óbito.

    ResponderExcluir
  6. Capacete...pra que?
    Seta...por que?

    ResponderExcluir
  7. No nordeste não usam capacete

    ResponderExcluir
  8. Igual aquela tal de "influenciadora" que matou o motociclista em outra reportagem. Não tem como defender o condutor do carro em nenhuma das situações

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.