JOVEM DE 19 ANOS É SEQUESTRADO E DESMEMBRADO NO EQUADOR


A polícia investiga se a quadrilha criminosa de Los Águilas seria responsável, em vingança contra seus rivais em Los Lobos





Google Tradutor...



A polícia equatoriana encontrou um corpo desmembrado no complexo de Tres Postes, a 47 quilômetros de Guayaquil. Ao identificar a vítima, eles perceberam que era Bryan Calderón 19, que havia sido sequestrado na última terça-feira. Ao mesmo tempo, dois vídeos foram viralizados entre as pessoas do cantão de Yaguachi, onde Calderon foi sequestrado, a 31 quilômetros da cidade de Guayaquil. A primeira gravação foi a do seqüestro de Calderón, a segunda correspondeu à sua decapitação. O corpo desmembrado do jovem foi encontrado a apenas 15 minutos de onde ele foi plagiado.


O corpo de Calderón foi abandonado em duas sacolas. Policiais e policiais realizaram a remoção do corpo.


Na terça-feira, 29 de agosto, Calderón foi sequestrado na frente de sua família e vários clientes de um restaurante Yaguachi. Uma gravação da câmera de segurança do restaurante mostra o momento exato em que cinco homens de balaclavas e rifles chegam ao local em um veículo cinza. Enquanto alguns intimidam testemunhas, outros removem Calderón das instalações ao lado do restaurante.


De acordo com o que é coletado por O universo, o pai do jovem alertou a polícia para o seqüestro de seu filho. A Unidade de Anti-Seqüestro e Extorsão da Polícia entrou em contato com o pai de Calderon, mas eles não receberam uma chamada de resgate. No dia seguinte, “ soube que seu filho havia sido morto e decapitado ”, explica a mídia local.



Além de gravar o seqüestro, o vídeo do assassinato do jovem também foi viralizado. Nisso, Calderon é apontado por rifles, assegurando que ele conhece vários membros de Os lobos. Segundo a mídia local, o jovem “ se refere até onde cada um deles vive e garante que estaria matando menores ”.


A primeira hipótese da polícia é que os autores do crime seriam membros de As águias, outra quadrilha criminosa, que estaria em conflito de território com Los Lobos. Essa seria a razão dos últimos atos violentos na cidade de 18.000 habitantes.


Segundo o Observatório Equatoriano de Crime Organizado, São Jacinto de Yaguachi registrou uma taxa de homicídios para cada 100.000 habitantes de 35,80. De acordo com o ranking realizado pelo Observatório, Yaguachi é a vigésima sexta localidade com as mortes mais violentas por 100.000 habitantes do país. A taxa registrada por essa jurisdição equatoriana excede Chihuahua no México ( 45 ) e atinge quase o mesmo nível que Sinaloa ( 36 ).



15 comentários:

  1. Ki lokinho vei a reação do moleque e super de boa ksk

    ResponderExcluir
  2. Vai um frango a passarinho ai?

    ResponderExcluir
  3. Parece um açougue só que de humanos

    ResponderExcluir
  4. Carai bixo mas tenho uma raiva de cara de índiano...

    ResponderExcluir
  5. Pela reação totalmente fria por parte dele, dá pra saber o tipo de coisas que ele fazia quando ninguem via.
    A presença da morte nem afeta mais , pq ela já estava morto em vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.

      Excluir
  6. maluco literalmente viro uma peça de lego

    ResponderExcluir
  7. Maluco literalmente viro uma peça de lego

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse estudando e trabalhando não tinha acontecido isso.

    ResponderExcluir
  9. America Latina fudida...isso que Equador tem bons índices de desenvolvimento, já vi equatoriano chamando esse país de "Suiça sulamericana", e até lá acontece essas merdas kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Os cara cheio de fuzil e não investe em um facão bom

    ResponderExcluir
  11. Lamentável a crueldade humana

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.