HOMEM MORRE COM UM TIRO NO PEITO APÓS BALA RICOCHETEAR EM CLUBE DE TIROS


A bala bateu em um ponto e atingiu Diego dos Santos Ribeiro, que era afiliado do clube Sniper, localizado na Rajadinha 2




Um homem morreu após uma bala atingir o peito, em um clube de tiro de Planaltina (DF), na tarde desta quarta-feira (13/9). A bala ricocheteou e atingiu Diego dos Santos Ribeiro, que era afiliado do clube Sniper, localizado na Rajadinha 2. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


O incidente ocorreu por volta das 15h. Diego, que era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC), praticava tiros na linha do estande, na área aberta. O Correio apurou que o homem estava a cerca de 9m do alvo de metal. Diego teria disparado, mas o tiro ricocheteou em um ponto e voltou, atingindo o peito do aluno.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados para prestar socorro, mas Diego não resistiu aos ferimentos e faleceu. À polícia, o presidente do clube afirmou que soube do ocorrido por volta das 15h e se colocou à disposição para auxiliar nas investigações. O fato foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). O Correio entrou em contato com o clube e aguarda retorno.





Fonte: Correio Braziliense








14 comentários:

  1. Não à coincidência nem a caso, a penas chegado a hora.....
    😈🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Olha onde o lugar e sem proteção kkk só poderia dar nisso né

    ResponderExcluir
  3. Vish! Que azar, e a galera ao redor ficou igual barata tonta.

    ResponderExcluir
  4. Um lixo de clube de tiros desse so podia dar nisso

    ResponderExcluir
  5. Parece um terreno baldio kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse clube deveria fechado local sem nehuma estrutura, mais o homem foi muito azarado, péssimo dia pra dar um tiro.

    ResponderExcluir
  7. Coitado, ainda ficou se debatendo, lutou pela vida!!

    ResponderExcluir
  8. Descanse em paz, a vida é assim . Um dia da caça e outro do caçador. Obs: largaram o homem estatelado lá no chão, totalmente despreparados aff

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.