HOMEM MORRE APÓS SER BRUTALMENTE ATACADO POR TUBARÃO NO EQUADOR



Um trágico incidente abalou a costa equatoriana quando um homem foi atacado por um tubarão e teve a metade de seu corpo arrancado, resultando em sua morte. O episódio chocante ocorreu enquanto a vítima nadava em uma praia local.


De acordo com relatos, o tubarão arrancou a metade do corpo do homem, da cintura para baixo e deixando as vísceras expostas. Mesmo se esforçando para se libertar, a vítima não conseguiu escapar do animal feroz, resultando em graves ferimentos que infelizmente foram fatais.


Assim que o incidente foi reportado, equipes de resgate e autoridades locais foram acionadas e iniciaram os procedimentos de busca e salvamento. No entanto, apesar dos esforços diligentemente realizados, não foi possível salvar a vida da vítima.


A comunidade local ficou profundamente consternada e preocupada com o incidente, questionando a segurança das praias e a presença de tubarões. As autoridades estão investigando o ocorrido e revisando as medidas de segurança para evitar futuros ataques.



26 comentários:

  1. Pensa num peixe FDP...arrancou metade do cara, pelo menos a família vai conseguir fazer um velório, seria pior se o tubarão tivesse engolido ele todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma perna e foi castrado

      Excluir
    2. Tubarão não conseguiria engolir um humano inteiro. Em acidentes, geralmente não comem, é MUITO RARO o animal comer um ser humano. Dois casos registrados até hoje.

      Excluir
  2. Virou um almoço pro tubarão, slc 😳

    ResponderExcluir
  3. Tubarão ia comer tudo se deixassem lá

    ResponderExcluir
  4. tubarão mordeu ele como se fosse asa de galinha.

    ResponderExcluir
  5. tubarão mordeu ele como se fosse asa de galinha.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Só pra quem tem referência.....
      Essa foi boa....
      💦🍆 aqui pra vc...

      Excluir
    2. Ah não ele n lançou essa n

      Excluir
  7. E vão pisando nas tripas do cara...faltou uma lona

    ResponderExcluir
  8. Foi só uma beliscada de leve....
    Taporra.....

    ResponderExcluir
  9. Famosa "mordidinha" exploratória, como falam os biólogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, não é como se o tubarão só quisesse devorar a vítima. Claramente não era pra identificar, talvez aquele tubarão ja tava achando q era uma foca, e já foi de vrau no mano

      Excluir
    2. Definitivamente não foi uma mordida exploratória. Ela existe sim! No caso foi uma predação, que não se concluiu pois o animal percebeu que a presa não era bem uma presa e soltou. A mordida exploratória existe e pode ser fatal, mas pra arrancar a perna desse jeito, o tubarão fez o movimento de abate, chacoalhando a cabeça.

      Excluir
  10. Moro na praia e não entro mais no mar, só admiro

    ResponderExcluir
  11. Tubarão bom é tubarão no mar! Se não tem tubarão... adivinha só?! A VIDA NO MAR ACABA! Não vai ter peixinho pra ninguem comer... o mar vai virar um lugar PODRE. Ah.... e só pra você saber... o cação que você come, o "tubarão" do seu prato, muitas vezes pode não ser tubarão. Pegam raias, tartarugas, cetaceos.... além de fazer mal a longo prazo o consumo.... Enfim, a questão do consumo de tubarões é tão complexa e afeta tanta coisa, que inclusive foi meu TCC da faculdade. Não da pra explicar tudo num comentário e tampouco sei se valerá a pena gastar tanta energia

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.