HOMEM É EXECUTADO A GOLPES DE FACA DURANTE BRIGA EM CAVALGADA EM JARU
Um vídeo mostra o suspeito com uma faca ao lado do corpo e depois foge
Um homem identificado como Diogo Vicunas Ferreira, foi assassinado a facadas na Cavalgada que estava ocorrendo na tarde de domingo (10), na Linha 630, km 22 na zona rural do município de Jaru.
Um desentendimento teria levado ao ocorrido, uma testemunha relatou que a vítima interviu em uma briga entre um casal, ocasião que foi atingido com um soco no rosto.
Diogo então teria ido até seu veículo para pegar uma faca (tipo adaga) e partindo para cima de seu agressor acertando seu rosto, causado um grande corte na região do olho, o homem atingido teria entrado em luta corporal com Diogo, lhe tomando a faca e o golpeado até a morte. Um vídeo mostra ainda o assassinado segurando a faca ao lado do corpo.
O acusado por homicídio foi socorrido por um amigo ao Hospital Municipal para atendimento, uma vez que apresenta uma grande laceração na face. A policia esteve no Hospital onde deteve o amigo do acusado para que este prestasse esclarecimentos.
O suposto homicida precisou ser encaminhado para Porto Velho devido a gravidade do ferimento, ele foi escoltado pela Policia, e assim que obtiver melhoras será apresentado na delegacia para ser ouvido pelo delegado.
Krlh ainda se arrependeu dps kkkk
ResponderExcluirLegitima Defesa.. fodaci
Excluirse a igreja perdoou, digo, se Jesus Perdoou, quem são os outros pra julgar né kkkkk
ExcluirE quem liga para o que a igreja fala, hoje em dia eles não podem queimar ngm na fogueira mais...
ExcluirDescanse em pauz...@TANOSCavaleiroBranco..... #BemFeito🤣🤣🤣🤣 Se fosse RedPill estaria vivo. Foi pro inferno enquanto isso o "casal" esta trasando como se nao houvesse amanha.
ResponderExcluir💦🍆😏
ExcluirEsse daí deve ser mais um daqueles machão cavaleiro branco que se acha segurança particular de mulher, tá aí o resultado de tanta burrice.
ExcluirCaixão lacrado slc
ResponderExcluirBando de lascados se matando...agora esse do olho vazado aí vai ser um peso morto...vai receber auxilio reclusão, e depois de sair vai ser afastado pelo INSS.
ResponderExcluirSábias palavras
ExcluirAgora aprendeu que não deve se meter em briga de marido e mulher, ele se fudeu e a mulher nesse momento deve ta sentando pro marido
ResponderExcluirTá aí o resultado de tanto manginismo.
Excluiracho que foi legitima defesa ou não? primeiro que a faca era do propio que morreu, ou seja se não tivesse o mesmo levado a faca e usado talvez tivesse vivo. esse é o problema as pessoas não querem armas pra se defender mais sim pra atacar, ai lasca o pai de familia que como eu precisa da arma pra se defender em casa e não tem... muro daqui de casa a noite ja foi invadido 2 vezes, nem os cachorro deixo de fora dormem dentro de casa por que se não ate os cachorro eles carregam ou então matam os bichinho.
ResponderExcluirOs cara puxa faca por nada e ainda consegue ser desarmado e morto kkkkkkkk
ResponderExcluirLixos se matem
ResponderExcluirBriga de marido e mulher n se mete a colher,quantos otários morrem por isso?
Essas trilhas sonoras estão diferentes agora 🤔.....
ResponderExcluirEssa é uma nova forma de redução de estômago.....
Esse não briga mais com ninguém...
😈👇🔥🔥
Que isso boneca?
Excluir😚👌
Mulher quase sempre fazendo merda, ela quase mata próprio marido puxando ele enquanto o gordo tenta esfaquear.
ResponderExcluirTipo a sua mãe, maior merda que ela fez foi ter te colocado no mundo, inútil, se não fosse ela tava era morto, seu resto de placenta
ExcluirLixo de música...lixo de local...sem mais
ResponderExcluirE o forró tocando solto
ResponderExcluirpovo daqui de rondonia é maluco slk
ResponderExcluirLegítima defesa!
ResponderExcluirA morte veio a galope.
ResponderExcluirGordo inútil, foi querer matar a facadas cortando ao invés de cravar a faca, conseguiu ser desarmado e morto... o sujeito é uma piada mesmo. Quanto ao outro, foi legítima defesa.
ResponderExcluirAprendam senhores não sejam manginas e burros como esse cara que morreu, não se metam em brigas de casal pra defender mulher desconhecida.
ResponderExcluirÉ uma pena esse excesso de testosterona mas foi legítima defesa nesse caso.
ResponderExcluir