HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM GOIÂNIA
O jovem Flávio Santana Pontes, de 22 anos, foi esfaqueado e agredido até a morte durante uma briga em um posto de combustíveis, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher, que viviam em situação de rua, por suspeita de envolvimento no crime. Testemunhas registraram o momento da confusão em vídeos.
De acordo com a Polícia Civil, eles estão na Central de Flagrantes e devem passar por audiência de custódia.
A briga aconteceu na Vila Emanuel. Em um vídeo é possível ver quando o homem bate a cabeça da vítima no chão repetidas vezes, além de socos, sufocamentos e pontapés. Ao redor, várias pessoas assistem à situação sem fazer nada.
O delegado responsável pelo caso, Fernando Martins, afirma que a motivação do crime está relacionada ao uso de drogas e a apropriação de dois celulares que pertenciam à vítima.
Segundo ele, os aparelhos estavam tocando com frequência e isso incomodou o homem responsável pelas agressões. Ele acreditava que Flávio estava ligando para a polícia.
"O autor dos fatos pegou os celulares da vítima e a vítima entendeu que ele não podia fazer aquilo. Quando ele foi pegar o celular de volta, começaram as agressões", resumiu o delegado.
Uns noia desse merece ser queimado vivo
ResponderExcluirSe voltasse o grupo de extermínio, chegasse nums protosoários desses e só desse 1 no meio da cebola, a gente já estaria em 2099.
ResponderExcluirNão se preocupa não com a situação do pais a tendência é que os grupos de extermínio vão voltar com tudo
ResponderExcluirFoi de Fo Bem Feito
ResponderExcluirAnimais imundos!
ResponderExcluirtinha que taca fogo nesses noia podre
ResponderExcluirQuem é trouxa de fazer alguma coisa,aqui é cada um por sí.eu só assisto principalmente se for muié apanhando tem umas que gostam.
ResponderExcluir