HOMEM DE 52 ANOS É ATACADO E MORTO POR CÃES DA RAÇA AMERICAN BULLY SOLTOS NA RUA
INGLATERRA - Um homem de 52 anos que morreu após ser atacado por dois cães, acredita-se que sejam da raça American XL Bully, perto de uma escola em Staffordshire, foi identificado.
Ian Price foi dilacerado até a morte pelos dois animais na vila de Stonnall na tarde de quinta-feira. Testemunhas relataram que ele estava tentando proteger sua mãe idosa dos cães, que haviam escapado de uma propriedade vizinha.
A polícia de Staffordshire informou que um homem de 30 anos da área de Lichfield foi preso sob suspeita de homicídio culposo e por estar no controle de cães perigosamente fora de controle, e permaneceu sob custódia.
Ambos os cães, que se acredita serem da raça XL Bully, estavam mortos, e testes estavam sendo realizados para determinar sua raça, acrescentou a força.
Price, que dirigia uma empresa de reparo de superfícies duras, havia comemorado seu 20º aniversário de casamento este ano e tinha dois filhos adolescentes.
Os serviços de ambulância de West Midlands (WMAS) disseram que paramédicos foram chamados ao local na vila de Stonnall na tarde de quinta-feira e atenderam a um homem que tinha "múltiplas lesões com risco de vida".
Ele foi levado para o Hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, onde "ficou claro que nada mais poderia ser feito para salvá-lo" e ele foi confirmado como morto.
A polícia disse que um dos cães morreu após ser contido, e o outro morreu após receber uma injeção de um veterinário.
Horas depois que a notícia da morte veio à tona, o primeiro-ministro anunciou que a raça XL Bully seria proibida até o final do ano.
"O cão American XL Bully é um perigo para nossas comunidades, especialmente nossas crianças", disse ele. "Ontem, vimos outro ataque suspeito de um cão XL Bully, que levou tragicamente a uma fatalidade."
A polícia disse que várias pessoas tentaram afastar os cães do homem atacado em Stonnall. Um dos cães foi contido do lado de fora, enquanto o outro foi contido no apartamento do proprietário.
O superintendente Tracy Meir disse: "Gostaria de oferecer minhas condolências aos entes queridos do homem que tragicamente perdeu a vida neste horrível ataque de cães. Continuamos a apoiá-los neste momento incrivelmente difícil."
As crianças foram impedidas de sair da escola primária de St. Peter por várias horas durante o incidente, que ocorreu quando crianças e pais estavam começando a voltar para casa.
O WMAS disse que enviou uma ambulância, dois paramédicos, um médico de trauma, um paramédico de cuidados críticos e o helicóptero de ambulância dos Midlands de Cosford para o local do ataque.
Um porta-voz disse: "Ao chegar, encontramos um homem que havia sofrido múltiplas lesões com risco de vida e estava em condição crítica. A equipe da ambulância administrou suporte avançado de vida e cuidados avançados de trauma a ele no local.
"O tratamento continuou a caminho do Hospital Queen Elizabeth, onde ele foi transportado por ambulância terrestre para mais tratamento. Infelizmente, após a chegada ao hospital, apesar dos melhores esforços, ficou claro que nada mais poderia ser feito para salvá-lo e ele foi confirmado como falecido."
Andy Street, prefeito de West Midlands, disse que a morte foi "profundamente angustiante".
"Meus pensamentos estão com a família e amigos da vítima", disse ele. "Dada a preocupante crescente de ataques de cães, fica claro que a Lei de Cães Perigosos precisa ser revisada. Os maus donos devem ser responsabilizados com todo o rigor da lei."
Sunak disse que a raça XL Bully seria proibida sob a Lei de Cães Perigosos até o final do ano. "Esses cães são perigosos, quero tranquilizar o público de que tomaremos todas as medidas necessárias para manter as pessoas seguras", disse ele.
Esta é a sétima morte por ataque de cães este ano, e ocorre dias após um vídeo viralizar de um cão de raça cruzada XL Bully atacando pessoas, incluindo uma menina de 11 anos, na rua em Birmingham.
Em janeiro, uma passeadora de cães, Natasha Johnston, 28 anos, foi morta quando foi atacada pelos cães que estava passeando em Gravelly Hill, Caterham. Mais tarde naquele mês, Alice Stones, de quatro anos, foi morta pelo cachorro da família em Milton Keynes.
Em abril, Wayne Stevens, 51 anos, morreu após ser atacado por um cachorro em Derby, e Jonathan Hogg, 37 anos, foi morto pelo cachorro de um amigo que estava cuidando.
Bando de inúteis, por quê ninguém pega uma faca na cozinha e acaba com esses cães malditos?
ResponderExcluirConcordo Contigo 👍🏻
ExcluirÉ poipido mata cacharro 😢 pobre animais indefesos 🥺
ExcluirEsse povo aí é frouxo,além de deixarem imigrantes bandidos se criarem não conseguem parar um ataque de cachorros,já disse uma vez e repito"andem com canivete para vosso bem".
ResponderExcluirA polícia leva preso por porte de arma branca...BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.
ExcluirEsfaquearia os dois
ResponderExcluirTinha que metralh@r esses cachorros.
ResponderExcluirTambém os fdp não fazem nada, se fosse eu tava metendo a faca nessa peste
ResponderExcluirTem que colocar essas desgraças no fogo
ResponderExcluirQUANDO VOCÊ SE SENTIR INÚTIL, LEMBRE DESSAS PESSOAS AO REODOR DA VÍTIMA.
ResponderExcluirVerdade, eles deviam ir presos tbm por omissão de socorro. Não fizeram nada!!
Excluirputa que pariu que morte estupida
ResponderExcluirE põe estupidamente nisso
ExcluirMetia logo uma bala em cada um desses cachorros!
ResponderExcluirFrouxos inúteis até com paulada fazia soltar
ResponderExcluiro cachorro comeu o cara vivo no meio da família
ResponderExcluirO cara morreu na frente deles, matasse os cachorro e a mulher escandalosa.
ResponderExcluiros cachorros comeram cara vivo porq ninguém faz nada bantendo com maior carrinho como se foseem filhotes
ResponderExcluirEu amo doguinhos, mas esses ingleses foram uns broxas, quando é assim tem q bater com uma enchada ou sei lá
ResponderExcluirMy dog....
ResponderExcluir🐶☠🩸🩸🩸🩸
Esses inúteis tavam fazndo carinho nos cachorros 😡😡😡
ResponderExcluirBando de burr0 e só enforcar o cachorro com um pau ou uma corda, um monte de medroso deixou o cara morrer
ResponderExcluirÉ Visível que não queriam matar os cachorros
ResponderExcluirImbecis,bater neles não adianta eles são tolerantes a dor e só deixa eles mais braços,tem que ir por trás dar um mata leão pra sufocar ele
ResponderExcluir