FAMÍLIA ACUSA MILITARES DO EXÉRCITO BRASILEIRO DE ASSASSINATO DE GARIMPEIROS EM ALTO ALEGRE

 


Na última quinta-feira (21), o garimpeiro Flávio Luiz, de 34 anos, e o adolescente Daivid Lucas Serrão Sousa, 15 anos, foram mortos e a família das vítimas acusa militares do Exército Brasileiro pelo crime.


Segundo um familiar de Flávio, que preferiu não se identificar, um canoeiro que estava presente no momento do ocorrido e foi liberado durante a abordagem teria testemunhado os homicídios. O incidente ocorreu no rio Uraricoera, na região do Palimiú, em Alto Alegre.


De acordo com o relato, quatro canoas seguiam em direção a um garimpo pelo rio Uraricoera, quando avistaram a presença do Exército. Três das canoas conseguiram retornar sem problemas, porém a embarcação em que Flávio e Lucas estavam não conseguiu escapar e foi abordada pelos militares.


O familiar descreveu que o piloto do barco foi atingido nas costas por um tiro de bala de borracha, enquanto Flávio e Lucas foram brutalmente assassinados a tiros, resultando em ferimentos tão sérios que as vísceras de Flávio ficaram expostas.


Após a execução, de acordo com a denúncia, os militares teriam amarrado os corpos no motor da embarcação e os lançaram no fundo do rio.


As acusações da família levantam sérias preocupações e uma investigação detalhada é necessária para esclarecer os fatos e determinar a responsabilidade pelos trágicos acontecimentos.


Aguardaremos novas informações sobre o caso e a resposta das autoridades competentes.



11 comentários:

  1. Onde tem poder sempre terá covardia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, isso é um fato

      Excluir
    2. Para de defender vagando

      Excluir
    3. Tô defendendo alguém? Vai sentar no seu macho que tu ganha mais

      Excluir
  2. Temos que ver o outro lado da história também,vai saber!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk então o cara testemunho os assassinatos e ainda foi liberado? kkkkk atá pô

    ResponderExcluir
  4. porra, estao jogando lixo nos rios

    ResponderExcluir
  5. Dito isso, o exército está certíssimo 🤝🏻

    ResponderExcluir
  6. Garimpeiro e tudo vagabundo peso na terra, espero q o EB faça a limpa

    ResponderExcluir
  7. Coitado do moleque, mas quanto ao pai a gente tem que lembrar quanto os garimpeiros são violentos com os índios.. Será ordem de Lula?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.