EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE BOTECO EM SANHARÓ-PE



Um ex-presidiário foi assassinado na noite deste domingo (3), no bairro Padre Noval, no município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.


José Gilvan Silva Santos, de 26 anos, estava em um bar, quando dois homens chegaram em uma moto, o que estava na garupa entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos.


Gilvan foi alvejado diversas vezes e morreu no local, os assassinos fugiram e até o momento não foram identificados.


A Polícia Militar isolou o local, a Polícia Científica realizou a pericia e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


A Polícia Civil já está investigando o caso.



7 comentários:

  1. Jesus pode até perdoar, mas os Parça não

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim. E dependendo é aquele preço de cai o cu, alto demais. cemig copasa etc.

      Excluir
  3. Bom, eu só digo uma coisa, esse ex presidiário não irá fazer falta nenhuma. xD

    ResponderExcluir
  4. Quase eu li "Ex-Empresario" kkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.