DUAS ADOLESCENTES MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE CAMPO MAIOR

 


Duas adolescentes, Lara Caroline Santos Ibiapina, de 14 anos, e Débora Karine Oliveira Fonseca, de 15 anos, perderam a vida em um grave acidente ocorrido na noite do último domingo (24) no município de Campo Maior, localizado a 78 km de Teresina.


De acordo com informações da Polícia Militar, as jovens estavam em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e caíram no chão. O acidente aconteceu na avenida Raimundo Doca, que liga o bairro Fripisa ao Instituto Federal do Piauí (IFPI).


"A avenida é relativamente larga, mas não é muito movimentada. Até o momento, não temos informações precisas sobre como ocorreu o acidente. Fomos notificados imediatamente quando o incidente aconteceu, pois os moradores ligaram para o número de emergência 190", esclareceu o comandante do 15º BPM, Etevaldo Alves.


A Polícia Militar relatou que ambas as jovens sofreram traumatismo craniano. Infelizmente, Lara Caroline não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Débora Karine foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel.



18 comentários:

  1. Tão novas já dirigindo uma moto? "Parabéns" aos pais ou parentes responsáveis delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirigindo não seu animal, "Pilotando".

      Excluir
    2. pode ser os dois , e pro fato que morreram eu to ate feliz pq menos 2 adolescentes idiotas no brazil

      Excluir
  2. Andar de moto sem capacete é pedir pra se fuder. Ainda bem que tenho condições de comprar o transporte que eu quiser, num uso moto nem pra comprar pão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema de vocês? Um tentando provar para os outros bostinhas desse portal que são melhores "Wow, olha esses burros como morreram, olha como eu sou superior a eles por isso e aquilo". Tu pode morrer cagando do nada, seu animal.

      Excluir
    2. eu nao me acho superior , eles que ficam se comparando com os pessoal mais burro se achando o monte , isso so prova que sao um bando de idiotas arrogantes

      Excluir
    3. Larga de mentira,vive passando fome e dependendo de transporte público e ainda querendo dar uma de rico...se manca

      Excluir
  3. Nessa idade já andando de moto sem habilitação.

    ResponderExcluir
  4. Nessa idade eu comecei a andar de moto, numa Yamaha DT 180 ano 82, porém nos anos 80 era de boa, meus pêsames a família das jovens. 😣

    ResponderExcluir
  5. A blindagem não funcionou

    ResponderExcluir
  6. Meninas novas e bonitas estiradas no chão, por um erro cometido por elas mesmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprendendo com as consequencias , ou melhor nesse caso , aprendendo a como nao ser duas idiotas que nem elas

      Excluir
  7. Tão gatinhas, que pena que foram cedo 🤧

    ResponderExcluir
  8. Que pena, e KD os pais meu Deus? Bom, elas podem ter pego essa moto escondido. Que Deus as receba!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.