DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NO MUNICÍPIO DE UMBUZEIRO-PB



Dois homens foram assassinados no Sítio Catolé de Mitonho, zona rural de Casinhas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas seguiam em um carro em direção à comunidade do Montado, quando foram abordadas por seis criminosos encapuzados, com roupas camufladas, semelhante às utilizadas pelo Exército. Os assassinos estavam em três motocicletas e efetuaram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre.


As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique Miguel do Nascimento e Wilson Alexandre Silva de Souza. Eles não tinham passagem pela polícia e moravam em Umbuzeiro/PB. Uma mulher também estava no veículo mas não ficou ferida. Ela foi socorrida para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas, porque estava muito nervosa, segundo informou a PM.


Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. Com este duplo homicídio, sobe para cinco o número de pessoas assassinadas este ano, em Casinhas.


2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.