COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS MORTOS NA ZONA RURAL DE CODÓ



Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma van na BR-316, no povoado Bacabalzinho, mais conhecido como ‘Antigo Posto Maravilha e Pau Cheiroso’, em Codó (MA).


As vítimas foram identificadas como Wanderson Gomes da Costa, conhecido como “Junin”, de 29 anos que era de Codó e pilotava a moto, e Alan Santos da Silva, conhecido como “Cascoré” de 28 anos, o passageiro.

De acordo com informações fornecidas por moradores do povoado, o acidente ocorreu quando o passageiro, Alan Santos da Silva, desceu da moto para recuperar a sua camisa que havia caído, segundos depois, eles invadiram a contramão, momento em que uma van que seguia na mesma via não conseguiu frear a tempo, colidindo violentamente com a motocicleta e arrastando ambos os ocupantes.

A colisão resultou na morte dos dois, do condutor e do passageiro da moto. O corpo de Wanderson Gomes, que pilotava a moto, ficou sobre a van envolvida no acidente.





3 comentários:

  1. Nesse vídeo vc percebe como a lei da física funciona, o corpo ainda caiu com o carro em movimento ,sendo que a moto estava indo em direção oposta!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que estavam bêbados, primeiro deixando a camisa cair e depois invadindo a outra faixa sem nenhuma justificativa aparente. Enfim, que Deus os receba!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.