TRAFICANTE É MORTO A TIROS EM MANACAPURU-AM

 



 A polícia confirmou na manhã desta quinta-feira que o homem morto com ao menos oito tiros em Manacapuru,, na noite desta quarta-feira (26), é o ex-presidiário Jarden Renato Toga Carneiro, de 33 anos.


Ele foi morto na rua Rio Solimões, no cais do bairro Correnteza, mas ainda não é possível afirmar que a morte tem ligação com o passado dele. Os pistoleiros fugiram e não fora identificados.


Ele tinha um mandado de prisão em seu nome por suspeita de envolvimento com o tráfico.


A noite de quarta-feira foi pesada na Região Metropolitana.





8 comentários:

  1. Menos um porco na sociedades haha ⚰️😂

    ResponderExcluir
  2. 👿 🔱 🔥⚡⚰💀 na segunda-feira a pessoa morre, na sexta-feira a pessoa sobe, subiu a carreata lá na calunga, Exu omolu comemorou a sepultura, gritaram as almas "MAIS UM CHEGOU!", o povo da calunga te recebe com amor.
    gritaram as almas "MAIS UM CHEGOU!", o povo da calunga te recebe com amor.

    ResponderExcluir
  3. Um traficante a menos, já foi tarde

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.