RECREADORA É AGREDIDA POR CASAL EM PETROLINA-PE


Segundo o Boletim de Ocorrências, o homem teria chegado a sacar uma arma durante a confusão.




Uma cuidadora de criança foi agredida por um casal, enquanto trabalhava em um restaurante do Bodódromo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (20) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia, por lesão corporal. O casal não foi identificado.



De acordo com o boletim, a vítima cuida de diversas crianças no parquinho do restaurante. A confusão teria iniciado quando uma criança passou a brigar com as outras, sendo necessário chamar a mãe para que acalmasse o menino.


Neste momento, segundo o boletim, a mãe da criança teria dito “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”. Foi quando a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois no lugar haviam outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.



Ao ver a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda puxou uma arma de fogo e ficou segurando. Durante a briga, os outros pais correm para tirar as crianças de dentro do parquinho.


Em nota, a Polícia Civil informou que " a investigação segue em andamento até o esclarecimento dos fatos".




Fonte: G1 PE













26 comentários:

  1. O ser humano tá fod@, pra que tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Tipo, tem o vídeo de segurança dos agressores, a cuidadora já disse que os mesmos são pais de uma das crianças(então tem o registro dos "pais" na escola) e mesmo assim o casal não foi identificado?
    "Pai" armado e filho já com tendências marginais, creio que não querem é identificar propositadamente já que o pivete deve ser filho de traficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que escola louco? ler a porrada da matéria antes de comentar essa bosta. Isso foi em um restaurante e não tem ficha para entrar em restaurantes, os "pais" ficaram enchendo a pança enquanto o capeta da criança tocava o terror no parquinho que fica dentro do restaurante.

      Excluir
  3. no primeiro vacilo que esse cara tiver com a mulher, a propria mulher pega a arma dele e mata ele. deu pra ver que é uma desequilibrada e que não serve nem para educar o filho... torço para que no futuro esse filho espanque a mãe ela merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito queeee as coisas vão!!?????????? Ele vai gravar ela pruuu Onlyfans kakakakakakakakak 🤔🤔🤔🤔👹👹👹👹👹👹👹👉🥭🧹

      Excluir
    2. Torcemos para que ele não se torne um escroto como os pais dele...pois o contrário que o mesmo apareça aqui em mais um vídeo do atrocidades só que na categoria de homicídios dos pais e posteriormente, suicídio

      Excluir
  4. Oh nega marrenta até o filho tem medo desses pais horríveis

    ResponderExcluir
  5. Nega tá de parabéns, já o covarde foi pra cima quando viu os segurança ficou ser tremendo 🥶 que nada tinha acontecido.ele vai te que merece zé Buceta

    ResponderExcluir
  6. Ser essa nega fosse minha esposa, que apanhou desse verme, quebrava ele todo e com amor 💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HABLA MESMO !!!!! BOTEI MORAL 👌👹 👉🐐😡

      Excluir
    2. Peito de amor você e uma delícia uma geleia 😋

      Excluir
  7. que absurdo, o moleque ainda nem quis ir com a mae kkk ai quando cresçe se torna um lixo de ser humano ja que os pais sao pessimos exemplos, mereciam levar uma surra da populaçao

    ResponderExcluir
  8. Ki vergonha hein assustando as crianças, esses bois chifrudos poderia brigar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  9. Esse marginal no mínimo deve ser policial, se é que eu posso chamá-lo disso. Tem que acionar o ministério público para cobrar a corregedoria para afastar esse delinquente da corporação.

    ResponderExcluir
  10. Fico puto de raiva com a atitude desse cara. É muito covarde puchar arma pra uma mulher, sendo agredida por 2 pessoas. Que ódio.

    ResponderExcluir
  11. pqp ainda por cima na frente das crianças, um cara como esse merece uma surra de marreta só para aprender que não se pode bater em mulher e nem na frente de crianças

    ResponderExcluir
  12. O ódio aflora, todos se amam pelo avesso

    ResponderExcluir
  13. a cara dos demonios em fotos

    ResponderExcluir
  14. O cara descobriu que era corno nesse dia, e, resolveu descontar sua raiva na cuidadora.

    ResponderExcluir
  15. O cara descobriu que era 🤘🏼nesse dia, e, resolveu descontar na cuidadora.

    ResponderExcluir
  16. Poq meu comentário não foi aceito?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.