PORTEIRO É MORTO A TIROS POR ASSALTANTE NO CENTRO DO RJ

 




No Centro do Rio de Janeiro, no dia 7 de agosto, um prédio foi palco de um assalto durante o qual José Jailton de Araújo, um porteiro, acabou perdendo a vida nas mãos de um ladrão que se passava por entregador. Durante a ação, houve uma tentativa de resistência por parte de José Jailton, que enfrentou o criminoso, mas infelizmente acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.


Toda a sequência de eventos ocorreu na Rua Carlos de Carvalho e foi capturada pelas câmeras de segurança do edifício. Nas imagens registradas, é possível observar o ladrão aproximando-se do portão montado em uma moto vermelha. Carregando uma mochila de entregas, ele aparenta estar em uma ligação telefônica fictícia, aguardando uma oportunidade para adentrar o local.


Após a passagem de um pedestre, o portão é segurado pelo ladrão, permitindo sua entrada no edifício. Dentro do prédio, o criminoso aguarda por alguns instantes, até que os moradores utilizem o elevador. Durante esse intervalo, ele dissimula sua intenção mexendo na mochila. A partir desse ponto, o ladrão parte para a rendição do porteiro, José Jailton, empunhando uma arma. Conquistando acesso às chaves do edifício, o assaltante questiona a vítima. As investigações da polícia apontam para a hipótese de que o criminoso tinha como alvo algum apartamento para roubo.


Além disso, ele ameaça e agride o porteiro, culminando em seu falecimento. Depois de submeter José Jailton a um telefonema falso, o agressor intensifica suas agressões, provocando uma reação do porteiro na tentativa de desarmá-lo. Essa luta corporal é breve, resultando no disparo fatal contra José Jailton. Posteriormente, o assassino coleta seus pertences, retorna à sala para apreender celulares e escapa da cena do crime. As autoridades da Delegacia de Homicídios estão conduzindo a investigação sob a classificação de latrocínio, que define um roubo seguido de morte.


Fonte: Portal Novo Norte










Quem tiver informações sobre a identificação do acusado de matar o porteiro, denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


38 comentários:

  1. Que NOJO e Que ÓDIO,
    um verme desse bati e ainda chama de vagabundo um Homem de Bem, nessas horas muita gente lembra do VERDE 💚

    ResponderExcluir
  2. Que Fdp... O gordim foi mto burro tmb, esperou a pior hora p reagir, tiveram vários momentos que o ladrão deu sopa e ele teria muito mais chances de conseguir tomar a arma desse marreco e levar ele pra vala. Um cara menos afobado e mais malicioso conseguiria desarmar e matar esse marreco, o nóia tava muito exposto com a arma. Uma pena que aqui em Londres n tem muito disso, queria muito voltar a colocar minhas habilidades em prática...

    ResponderExcluir
  3. Rio de Janeiro tá largado as traças faz muitos e muitos anos

    ResponderExcluir
  4. O pivete descarregou o pente na frente do porteiro e o cara não foi pra cima? pediu pra morrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo descarregando o pente, fica uma munição na câmara da pistola......
      diferente do revolver que ao abrir o tambor, fica inutilizavel..

      Excluir
  5. 2:29 O animal coloca a pata nos dois interruptor e limpa só um... óbvio que o gordão ia reagir... mas podia só entregar as merd@ que tinha pro nóia...

    ResponderExcluir
  6. Meu corpo é o bem mais valioso que possuo, cuja renda que consigo, que é pouco, edifica minha família. E o BEM FEITO está envolvido.

    ResponderExcluir
  7. O cara segurou o braço errado e ainda reagiu, Vacilou dms.

    ResponderExcluir
  8. Se bombardear as comunidades do RJ eu tenho certeza q o crime diminuiu em uns 95%

    ResponderExcluir
  9. Trabalhador nesse país só se fode e tem gente que ainda puxa saco de politico

    ResponderExcluir
  10. Ele deixou o pior momento pra reagir, tava pra ter reagido quando o cara tiro o pente da arma, ou quando tava falando no celular, mas o fod@ se liga nisso na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei a mesma coisa e fui esculachada ... 🤣🤭👍

      Excluir
    2. Acha que tá no seu CSGO né...?

      Excluir
  11. Se fosse nos EUA esse cara iria pra prisão perpétua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pra vala, o porteiro poderia ter um pistola.

      Excluir
  12. Porteiro desse forte grandão parece Gurilla, dava logo nesse verme passa forme um mata leão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na frente de um computador dentro de um barraco em alguma favela da Bahia é fácil falar né peito de cú

      Excluir
  13. Sim sim ele reagiu no pior momento, sim sim deu pra ver o cara tirando a poha do pente da arma caralho, não precisa ficar falando merda contra o trabalhador tbm poha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idai que tirou o pente, fica uma munição na câmara da pistola.... não é revolver que ao soltar o tambor fica inutilizavel...

      Excluir
    2. @Unknowk laga de burro, o cara teve a olha pra arma pra tira, nesse momento seria perfeito pra reação pq ele ia tá distraido.

      Excluir
  14. Povo burro do crlh dizendo q a melhor hora pra reagir quando o vagabundo tirou o pente caso não saiba mesmo sem o pente a arma continua quente ela ainda tem 1 tiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 tiro e melhor q varios né burro, aliás a questão não ter ou não um tiro a questão é o momento de distração do bandido.

      Excluir
  15. O gordinho foi muito amador, pensou que ia dar conta desse demônio, partir pra cima de quem tá armado tem que estar muito seguro da situação e preparado. Família agora chora, fazer o que, e o vagabundo espero que peguem e pegue uma cana bem fudida.

    ResponderExcluir
  16. Até que ponto chega a avareza de alguém, e eu aqui achando que eu sou mão de vaca.

    ResponderExcluir
  17. Putz, deixava levar tudo, revoltante é, mas sem estar preparado, sem segurança, e esse portaria tá fácil de entrar hein, não tem um portão pra barrar, fora que bem que poderia ter a regra de o morador avisar que tem entrega pra chegar, reduziria um pouco o risco.

    ResponderExcluir
  18. Que "eficiência" da Polícia Civil, o negócio acontecer no dia 7 e dias depois mostrar o rosto do cara que já está longe.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.