MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE PEDRA-PE
Um morador da cidade de Garanhuns faleceu nesta terça-feira (08/08), após ficar internado por três dias no Hospital da Restauração, no Recife. Edinaldo Plácido da Silva, de 39 anos, era Protético Dentário e residia no bairro Aluísio Pinto. Ele foi internado após sofrer um acidente no sábado, dia 5, em uma curva da rodovia BR-424, no município de Pedra, localizado no Agreste de Pernambuco.
Câmeras de segurança registraram o acidente por volta do meio-dia de sábado. A polícia informou que o piloto participava de um passeio motociclístico, conduzindo uma motocicleta modelo Suzuki GSXR 1000 de cor azul, quando perdeu o controle na curva e colidiu violentamente com a mureta de proteção. Após o acidente, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, mas logo foi transferida para o Hospital da Restauração, onde permaneceu internada.
A Delegacia de Pedra está conduzindo investigações para determinar as causas do trágico acidente.
Fonte: Jailson Ferreira
moto...
ResponderExcluirBom 👍🏾🤮
ExcluirUma moto de 1000 cilindradas não é para qualquer um, tem que ter braço e respeitar a moto, se não acaba assim.
ResponderExcluirFalou e disse, moto desse porte. Não é para emocionados , tem que ter consciência e não se levar pela adrenalina.
ExcluirVai ser encontra agora no colo do capeta kkk
ResponderExcluirRapaz, o senhor de jaqueta e boné teve uma sorte tremenda, por poucos metros a moto poderia ter atingido ele em cheio. Mas é uma pena, moto de alta cilindrada + curvas fechadas em pistas simples, é quase sempre a fórmula certa pra acidentes fatais, que o rapaz descanse em paz!
ResponderExcluirProcurou achou fato!⚰️😂
ExcluirNovamente um acidente que poderia ter sido evitado se o capacete fosse utilizado corretamente. O impacto que a cabeça dele sofreu contra o meio fio foi muito forte e se estivesse com o capacete bem afivelado poderia ter evitado o pior...
ResponderExcluirMorte cerebral(como um tiro), algo furou a cabeça, veja que ergueu a perninha, isso é o sinal da morte cerebral.
ResponderExcluirCapacete voou, ou seja, NÃO estava preso no queixo.
ResponderExcluirCorrendo em via pública, ou seja...sem cérebro.
Motorzão na mão de bração o resultado é esse.
VAMO VER OQ VAI SAIR DESSE ENCONTRO!!! CAIXAO
ResponderExcluirLamentável.
ResponderExcluir