JOVEM É ESFAQUEADA DURANTE BRIGA NA CIDADE DE SALOÁ-PE



Uma confusão envolvendo duas mulheres terminou em faca na Cohab Nova na periferia da cidade na tarde de ontem, sexta-feira (25).


Pelas informações compartilhadas pelos grupos de Whatsapp, as mulheres, que inclusive eram amigas, bebiam juntas quando de repente começou uma confusão, momento em que uma delas desferiu um golpe de faca peixeira na outra.


A vítima que é conhecida como Lucielma Veríssimo da Silva conseguiu correr e pedir ajuda a populares, momento em que foi socorrida para o Hospital Josina Godoy onde recebeu os primeiros cuidados e transferida imediatamente para o Recife em estado gravíssimo com uma perfuração na região da cabeça.


O fato aconteceu por volta das 16:30h e até o fechamento desta matéria não se sabe o quadro de saúde da vítima. Ninguém sabe informar quem foi a autora do crime e nem a real motivação. A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.



Fonte: Saloá Notícias


16 comentários:

  1. Um dia vou ensinar pra vocês como amolar uma faca pra deixar cortando até litro vazio 👿 agora é madrugada não vou falar muita coisa 😠 já tô entrando em uma vibe mais obscura escutando Black Metal e lendo a Bíblia, tô em Apocalipse, 2 anos lendo , eu viajo na bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço o seu tipinho 🤭😒😏😌

      Excluir
    2. Diabo tem um plano na sua vida... xD

      Excluir
    3. Tu é porr@ nenhuma cala a boca... obscuro é esse seu c# que você não lava... dá essa bíblia pra quem sabe o valor dela não um ser vagabundo igual você que só sabe do mundo pela janela...

      Excluir
    4. Vai amolar teu rab@ infeliz 😞😂

      Excluir
    5. Lil Sat filha do demônio

      Excluir
  2. Kkkk ontem eu tive o prazer de ver uma briga de bar, foi ilario a mulher começou uma confusão com a amiga agrediu primeiro rolaram no chão e o marido da dita cuja se desequilíbrou caiu e foi parar no hospital e quem apanhou saiu como culpada que inclusive apanhou dos parentes da "amiga" kkkkkk moral da história não encha o cu de cachaça porque sempre vai ter confusão

    ResponderExcluir
  3. Brigas de pomba suja da nisso 🔪🤷😂

    ResponderExcluir
  4. Isso não é "amiga" é uma fdp encrenqueira

    ResponderExcluir
  5. Álcool e boy magia envolvido = sangue.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.