HOMEM MATA A EX-ESPOSA COM 17 FACADAS E EM SEGUIDA É MORTO PELA POPULAÇÃO NO MARANHÃO


Wagner Barros de Sousa, de 56 anos, é suspeito de ter matado a sua ex-companheira, reconhecida como Maria Francisca da Silva, 48, na noite dessa terça-feira (22) na cidade de São Mateus do Maranhão.






Um homem identificado como Wagner Barros de Sousa, de 56 anos, é suspeito de ter matado a sua ex-companheira, reconhecida como Maria Francisca da Silva, 48, na noite dessa terça-feira (22) na cidade de São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, Maria Francisca teria sido atingida com, pelo menos, 17 facadas. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após o crime. Uma outra pessoa que presenciou a agressão ainda tentou salvar a vítima, mas acabou sendo atingida também pelo suspeito. Esta pessoa, que não teve sua identidade revelada, foi socorrida e levada em estado grave para o hospital da cidade de Peritoró, a 237 km da capital.


De acordo com a polícia, após o crime, Wagner Barros foi encontrado morto. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus e a principal linha de investigação da polícia seria porque o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.


MA é o 2º estado do Nordeste em tentativas de feminicídios

O Maranhão é o segundo estado do Nordeste em número de agressões e tentativas de feminicídios, conforme o levantamento feito pela Rede de Observatórios da Segurança.



Segundo a Coordenação das Delegacias Especiais da Mulher, neste ano, foram contabilizados até maio 12.745 registros de violência doméstica no estado do Maranhão. Em 2022 foram 39.164 casos de violência e registros de violência contra mulher no estado.


Além disso, só no primeiro semestre deste ano, 9.300 medidas protetivas online já foram concedidas pelo judiciário do Maranhão.




Fonte: G1 MA



35 comentários:

  1. Desgraçado tinha que morrer esquartejado,o amor e lindo e verdadeiro 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 línguas na mente, cala boca boca podre 🤮😂

      Excluir
    2. Não foi esquartejado...mas os caras finalizaram ele...isso que importa...mais um para o capiroto e menos um verme na terra.

      Excluir
    3. Drogada é sua mãe...que fez você a troco de uma pedra.

      Excluir
  2. Que sirva de exemplo pra esses merdas, quando a justiça não acontece acaba acontecendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cara concordo já foi tarde esse vagabundo

      Excluir
  3. mermão a parada eo seguinte alguma coisa a mulher fez pro cara furar ela eo seguinte tem muita mulher q gosta de ta desafiando o marido muito onda esaas fitas tem q saber esaaa parada direito os caras n tem direito de matar o outro sem saber dos fatos direito entega o cara pra polícia esaas vagaubda as vezes merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso não justifica o cara matar.

      Excluir
    2. Essa frase " não justifica " é coisa de retardado claro que não justifica mas ninguém está procurando justiça amorda é vingança e poder , justiça é uma palavrinha que inventaram pra trouxa se sentir melhor tudo que é feito nessa porra de planeta é pra satisfazer os interesses de que está fazendo

      Excluir
    3. Vai dar teu cu pra macho, seu merda. Viadinho encubado.

      Excluir
  4. tá tendo muito justiceiros ai de merda também q tao fazendo justiça ai sem saber das coisas direito

    ResponderExcluir
  5. Tem que se foder mas para parar com hipocrisia mostrar também a contabilização da violência contra o homem e matar as mulheres também quando elas matarem seus maridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise coisa q não acontece quando elas matam o cara elas nem vão presa as vezes elas metem q o cara q agrediu ela primeiro

      Excluir
  6. estudem, ganhem uma grana e vão pra Tailândia muita mulher pouco esforço só alegria

    ResponderExcluir
  7. O cara ainda foi dar uma de valente pra cima dos caras, se tivesse se tracando dentro da casa e chamar a polícia 🚔 tava um preso vivo . Não sou a favor de linchamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é que se foda vagabundos e vagabudas o que irrita é que vão ser identificados presos e nós teremos que sustentar os cavaleiros brancos na cadeia tinha que existir trabalhos forçados na base do cacete pra bancar a estadia na prisão

      Excluir
    2. Queria ver se fosse sua mãe ou sua irmã ali morta,ai vai preso e depois é solto mas penso o mesmo de vc infelizmente,sou como você sabe?como sua mãe,sua irmã,sua tia,sua prima ...

      Excluir
    3. O peito de aço me ama cara de cachaceiro:p

      Excluir
  8. Cara de bisão... se lascou tudinho... era para ter cortado as mãos e os pés já estava bom...

    ResponderExcluir
  9. 17 facadas aí num dá, já foi tarde esse covarde

    ResponderExcluir
  10. Se tô lá esquartejo ele. TRANQUILAMENTE

    ResponderExcluir
  11. O ADM cadê fotos da mulher morta?

    ResponderExcluir
  12. O maluco parece aqueles corpos mumificados

    ResponderExcluir
  13. Agora ele já está melhor, onde ele queria está....
    😏😈👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  14. Filho do capiroto esse aí

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.