HOMEM É PARTIDO AO MEIO APÓS SER ATROPELADO POR UM TREM EM BÁLSAMO-SP


Segundo os bombeiros, vítima tentou pular em vagão enquanto a locomotiva estava em movimento, mas escorregou e caiu nos trilhos.





Um jovem de 27 anos morreu atropelado por um trem, em uma passagem de nível na Rua Rio de Janeiro, área central de Bálsamo/SP, no último sábado (12.ago).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou pular no vagão enquanto a locomotiva estava em movimento, mas escorregou e caiu nos trilhos.


A USA (Unidade de Suporte Avançado) foi acionada, mas o jovem morreu no local. O nome dele não foi informado.


A Polícia Científica esteve no local e o caso é investigado pela Polícia Civil de Bálsamo.


7 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.