HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE BANHEIRO NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

 


Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), na Rua Deputado Paulo Viana, no centro da cidade de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco.


A Polícia Militar foi informada por populares que havia uma pessoa morta dentro do banheiro público, chegando ao local o policiamento encontrou o corpo de Adriano Lúcio da Silva, de 32 anos. O local possui câmeras nas proximidades, o que pode ajudar na identificação do autor do crime.


Segundo informações da polícia, a vítima possuía passagem no sistema penitenciário acusado por uma tentativa de estupro.


Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e após os procedimentos necessários o corpo foi encaminhado para o IML de Palmares.



Fonte: Blog Do Márcio Roger 


10 comentários:

  1. Esse caras do IML parece que não tem força pra carregar um cara. Entre 2 ficam arrastando, soltando, juntando, que malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes os cara ficaram com nojinho mn, eu msm ficaria ui ui ui 🤢

      Excluir
    2. Tenho um amigo que processou o IML pq arrastaram o corpo da mãe dele numa escada, pq não queriam levantar para carregar.

      Excluir
    3. Não sei se vc percebeu mas o de laranja não trabalha no IML,é um funcionário de algum estabelecimento ali perto e está cm o crachá da loja. O outro provavelmente deve ser motorista do rabecão. E outra,acho q só recolheram o corpo antes da perícia chegar contaminando o local e pior,colocando uma pessoa que não é profissional da área na cena do crime,é de uma irresponsabilidade inacreditável

      Excluir
  2. Se muitas vezes não tem valor vivo, piorou morto😕

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente rolou uma brotheragem e o assassino não quis ser revelado e queimou o arquivo!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.