HOMEM É ASSASSINADO E TEM CORPO CARBONIZADO NO PARÁ


A vítima é Valmir Teixeira da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido






 Familiares e amigos usaram as redes sociais para divulgar a foto de Valmir e pedir informações sobre o seu desaparecimento. A polícia também foi informada sobre o caso, enquanto a família fazia buscas, até que na manhã de domingo, ele foi encontrado morto, e com o corpo carbonizado. 


Um vídeo feito por moradores da área rural de Anapu foi publicado nas redes sociais, e mostra o momento em que Valmir foi encontrado na Travessão Virola Jatobá. O corpo estava no chão, encoberto pela moto da vítima. Uma das pessoas que fazia parte do grupo que encontrou o corpo, relatou o que viu.

 

5 comentários:

  1. Deve ter feito alguma coisa, certeza.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta do "péritu"... "Ele bebia???"... Foi isso mesmo? Sou do nordeste mas confesso que às vezes, nem eu entendo. Confirme aí @Sublima, vc que é mais do norte ou @Sikera que mora no bairro Pau dos Indíos no AM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que é burro mesmo, é o equivalente a perguntar se a água é molhada, porquê OBVIAMENTE ele estava bêbado

      Excluir
  3. Fazer o que né?
    Coletado com sucesso....
    🤷‍♂️😈👇🔥🔥

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.