EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS EM CARPINA PE


A vítima retornava do trabalho quando foi executada por dois bandidos em um moto 


Iuri Marques Ferreira, de 27 anos, foi executado, por dois homens, na tarde desta sexta-feira (04), na via local da rodovia BR-408, próximo a Fábrica de Sandálias Alpargatas, no Bairro Novo, em Carpina.


 A vítima retornava do trabalho quando foi morta, por dois homens, que não foram identificados. Os algozes se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram cerca de seis disparos, atingindo o jovem na região da cabeça. Iuri não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os criminosos fugiram logo em seguida.


De acordo com a PM, Iuri já havia sido preso, e havia sido colocado em liberdade há cerca de seis meses. O crime será investigado pela Polícia Civil.


5 comentários:

  1. Vai ter liberdade no colo do capeta⚰️😂

    ResponderExcluir
  2. Sempre que tem matéria sobre "ex-presidiário" eu venho correndo ver torcendo pra ser o @toracio ou @sikera ou @PeitoDeTraveco ou @MachoLixo que já foram presos acusados de roubar cuecas do varal dos vizinhos... 👙🩱🩲👜

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.