DONO DE OFICINA É EXECUTADO A TIROS EM TERESINA
Pistoleiro mata dono de oficina mecânica e fere mecânico disparando 12 tiros de pistola, no bairro Bomba, no município de Picos
Um pistoleiro, circulando a pé, matou com tiros de arma de fogo o dono de oficina mecânica Antônio Marques Gomes da Silva e feriu o mecânico Romildo, durante ataque, na tarde de sexta-feira (25), na avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, no município de Picos (325 km de Teresina).
O pistoleiro começou o ataque na oficina mecânica de Antônio Marques Gomes da Silva, que correu, mas foi perseguido pelo pistoleiro até cair no asfalto e conseguir se levantar.
Antônio Marques Gomes da Silva, baleado com vários tiros nas costas, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos.
Antônio Marques foi submetido a uma tomografia e levado para sala cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos feitos pelas balas de pistola e morreu.
Romildo foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz e seu quadro de saúde é estável e não corre risco de morte.
Antônio Marques já teria sido preso suspeito por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Não todos, mas tem muito mecânico picareta, meu Monza SL/E 1988 que o diga.
ResponderExcluirLamentável tanta violência
ResponderExcluirQuem apronta nesse mundo sujo, já sabe o final ⚰️😂
ResponderExcluiragora não é dono de mais nada
ResponderExcluirAgora deu ruim.....
ExcluirNão mente Travada, agora ele tem um lugar quentinho no colo do capeta.
ExcluirDúvido que tenha parado das práticas anteriores, foi eliminado pela concorrência. E o povo achando que os "trafica" vão ficar só olhando o pessoal abrindo suas lojinhas de "verdinha" legalizada e falar "Ai, nossa, temos que melhorar nossa estratégia de marketing de vendas, pra não perdermos para a concorrência!", vai ser chumbo e vala na concorrência, como sempre.
ResponderExcluir