CORPOS DECAPITADOS SÃO DESOVADOS NAS RUAS DO RJ


Essa é a segunda vítima encontrada nas mesmas condições na região. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)





Um homem foi encontrado morto, neste domingo (30), na Estrada de Jacarepaguá, no Anil, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi decapitada e seu corpo deixado no meio da rua. 

Segundo informações divulgadas pela PM, agentes do 18ºBPM (Pechincha) atenderam o chamado e foram até o local, onde a vítima foi localizada. A área foi isolada para a perícia. Nas imagens recebidas pelo DIA, é possível ver um homem, que ainda não foi identificado, estirado no chão com a cabeça ao lado do corpo e as pernas amarradas.



Nas redes sociais, moradores comentaram a série de crimes. "Gente, que estranho... Jogam esses corpos e ninguém vê nada, ainda mais aqui, super movimentado. Está difícil em Jacarepaguá, virou bagunça", disse um. "É muito estranho essas mortes, percebe-se que é o mesmo grupo ou a mesma pessoa", pontuou outro.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está investigando as mortes. "Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime", diz a nota.



Fonte: O Dia 




 



 1° Corpo

8 comentários:

  1. Bandidagem de hoje não tem o mínimo de bom censo, antigamente eles ainda procurava ocultar o cadáver ou jogar num matagal, hoje eles jogam no meio da rua pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  2. Fim dos tempo, quem se cuida e toma visão e ser proteger dos ser humanos vai ter uma vida longa abençoado,se não já sabe ⚰️😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece isso na sua Bahia a uns 40 anos e vc vem falar q é o fim dos tempos?

      Excluir
    2. A Bahia é um céu comparado ao RJ e Manaus

      Excluir
  3. RJ não tem mais jeito não, essa população tá povoando o inferno sozinho!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba meu, esses viraram Lego literalmente.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.