CARAMELO CARREGANDO A PERNA DE UMA DAS VITIMAS DO ACIDENTE NA PR-412 EM GARATUBA





Uma ultrapassagem em trecho proibido terminou com motociclista e garupa mortos, na tarde desta quinta-feira (3), na PR-412, no bairro Coroados, em Guaratuba. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança que mostra o momento em que um Fiat Strada atinge a moto em que estavam as vítimas, ao ultrapassar um outro automóvel.


No vídeo, é possível ver que o condutor do Fiat Strada faz a ultrapassagem e atinge a motocicleta que vinha no sentido contrário. Após a colisão, o veículo capotou. Os dois rapazes que estavam na moto, de aproximadamente 30 anos, morreram na hora. O condutor do automóvel, de 46 anos, ficou levemente ferido, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi conduzido a um hospital da região.


A Polícia Civil deve investigar o caso.













13 comentários:

  1. Dessa vez caramelo passou dos limites

    ResponderExcluir
  2. Foi Aki no PR
    Os motociclistas, eram colombianos
    ADM é Guaratuba

    ResponderExcluir
  3. A polícia deve investigar o caso, e caramelo deverá responder por "Vilipêndio de cadáveres".

    ResponderExcluir
  4. Eo desgraçado ainda saiu ileso depois da cagada que fez, esse é o problema da moto, sempre é o elo mais fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for preso, é capaz de ser solto após pagar fiança

      Excluir
    2. Isso que eu ia comentar. Esse desgraçado tem que ficar preso o restante da vida dele.

      Excluir
  5. Caramelo tava com fome tadinho, viu a carne fresca ali dando sopa, mandou ver.

    ResponderExcluir
  6. mainha deixo Rex sai denovo🤦

    ResponderExcluir
  7. Tenho pena dos animais de rua. Coitado viu uma carne bobeando ali, pegou mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Triste mesmo @Bem feito, eles não merecem passar por isso.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.