CARAMELO CARREGANDO A PERNA DE UMA DAS VITIMAS DO ACIDENTE NA PR-412 EM GARATUBA
Uma ultrapassagem em trecho proibido terminou com motociclista e garupa mortos, na tarde desta quinta-feira (3), na PR-412, no bairro Coroados, em Guaratuba. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança que mostra o momento em que um Fiat Strada atinge a moto em que estavam as vítimas, ao ultrapassar um outro automóvel.
No vídeo, é possível ver que o condutor do Fiat Strada faz a ultrapassagem e atinge a motocicleta que vinha no sentido contrário. Após a colisão, o veículo capotou. Os dois rapazes que estavam na moto, de aproximadamente 30 anos, morreram na hora. O condutor do automóvel, de 46 anos, ficou levemente ferido, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi conduzido a um hospital da região.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
O Mal Feito ficou sem a perna...
ResponderExcluirDessa vez caramelo passou dos limites
ResponderExcluirIsso é fome tadinho
ExcluirFoi Aki no PR
ResponderExcluirOs motociclistas, eram colombianos
ADM é Guaratuba
A polícia deve investigar o caso, e caramelo deverá responder por "Vilipêndio de cadáveres".
ResponderExcluirEo desgraçado ainda saiu ileso depois da cagada que fez, esse é o problema da moto, sempre é o elo mais fraco.
ResponderExcluirE se for preso, é capaz de ser solto após pagar fiança
ExcluirIsso que eu ia comentar. Esse desgraçado tem que ficar preso o restante da vida dele.
ExcluirCavalo comendo lixo?
ResponderExcluirCaramelo tava com fome tadinho, viu a carne fresca ali dando sopa, mandou ver.
ResponderExcluirmainha deixo Rex sai denovo🤦
ResponderExcluirTenho pena dos animais de rua. Coitado viu uma carne bobeando ali, pegou mesmo.
ResponderExcluirTriste mesmo @Bem feito, eles não merecem passar por isso.
ResponderExcluir