CÂMERA FLAGRA MULHER SENDO ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO EM SP


Crime aconteceu nesta terça-feira (15), por volta das 5h30, enquanto vítima aguardava por ônibus rural que a levaria ao trabalho. Suspeito chegou a fugir, mas foi preso horas depois em São Simão (SP).




Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 40 anos, na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Rosa de Viterbo (SP). O crime aconteceu por volta das 5h30, no bairro Nosso Teto.


Bianca da Silva era trabalhadora rural e aguardava o ônibus que a levaria para a lavoura em frente a um estabelecimento na Rua Sebastião de Campos. Ela estava com uma amiga, que afirma que também foi ameaçada pelo suspeito.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava separada do suspeito há alguns dias e já tinha registrado medidas protetivas contra ele.


À polícia, a amiga de Bianca revelou que o homem teria chegado ao local dizendo que queria conversar com a ex-companheira. Ela tentou fugir, mas foi atingida por golpes de faca.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Bianca morreu no local. O suspeito chegou a fugir, mas foi preso horas depois, em São Simão (SP).


A defesa do suspeito informou que ele se entregou voluntariamente à polícia e vai colaborar com as investigações, mas ainda não teve acesso aos autos do inquérito policial e se manifestará apenas em juízo.


O crime foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil. A faca usada não foi localizada.




Fonte: G1 SP





31 comentários:

  1. Como tem cara escroto, pqp, um ordinário desse logo mais aparece no site todo ferrado, cadeia nesse assassino. 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de 23 anos com verme de 40 anos 😂amor sujo que mais tem nesse mundo sujo 😂

      Excluir
    2. Aparece nada, essa aí é outra interesseira, mulher de 23 com um maluco de 40, pau no cu de vocês que ficam passando pano pra interesseiras

      Excluir
    3. Interesseira? olha a lata da mina parece que tem 40 anos tbm, tá implorando pra arrumar um sujeito e vcs falam de interesse

      Excluir
  2. E mulherada vocês estão com dedo podre só escolhem vagabundo pra se relacionar , ou segundo minha tese é porque os homens que não fariam isso estão com medo das leis das falsas acusações de ser posto pra fora de casa pagar pensao socioafetiva de ser feito de trouxa por tanto o que sobra é só vagabundo mesmo já que esse não tem medo da cadeia nem nada a perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kralho ein sublime tu concordar com uma merda dessa é de foder viu. Até viado não presta nesse site slk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aaah falou o novinho, se liga Muleke, se tu não tomar cuidado tu nem chega a essa idade

      Excluir
    2. Eu chego nos 80 tranquilamente, Sou muito de boa, Sublime. Se depender de mexer com coisas erradas eu jamais morrerei. Só se eu me apaixonar por uma fêmea de noia pra dar ruim tão cedo

      Excluir
  4. Pomba suja 23 anos com um verme de 40 anos, será tem amor envolvido entre os dois? 🤢⚰️😂🤣

    ResponderExcluir
  5. Tome 🔪 quem procura acha fato!😂antes só que mal acompanhado, fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixe, cavalo, jegue, sapo cobra menos vermes de ser humanos 😂

      Excluir
  6. Essas medidas protetivas não servem pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eureca !!!! Descobriu o Brasil kkkkk quem defendia as mulheres era os homens mas como as feministas declaram guerra e as que se dizem não feministas acharam legal leis inconstitucionais que supostamente dariam privilégios agora aguenta além de se lascar na mão de vagabundo os homens vão despertar e vão fingir que não estão vendo vai lá faz acordo com o satanas do estado que ele vai garantir leis que as privilegiem mas na prática não serve pra nada é olha que aqui é o Brasil não é igual a ucrania onde as feminazes pagavam de poderosas até os bárbaros russos envadirem agora estão tudo sendo escravas da elite na Europa ou morreram na mão dos russos isso vai acontecer aqui também é só aguardar

      Excluir
    2. Bem isso, eficácia zero. Medida protetiva que funciona é botar o cara logo no xadrez. Mas a nossa linda justiça prefere esperar uma tragédia pra agir com eficácia.

      Excluir
    3. Impressionante como mesmo depois das facadas fatais a vítima ainda tem força pra correr assim, a adrenalina é uma coisa muito louca. Mas depois sangra tanto que baixa a pressão a zero e morre.

      Excluir
    4. Deveriam criar uma medida protetiva e já colocar um wifi no infeliz, se ele chegar há 1Km da denunciante ele já tomar um choque de 1000KwH e já cair duro no chão. Inclusive a vítima/polúcua já receber uma notificação também.

      Excluir
    5. Não tem que fazer medida projetiva nenhuma é justamente por essas medidas que as mulheres acham que estão com a bola toda ameaçam o presente de Deus com o estado aí o cara já não presta fica puto e manda a donzela pra vala, o certo é o estado não se meter aí as mulheres sabendo que não tem ninguém pra proteger vão escolher melhor , enquanto elas acharem que tem leis que as protegem , vao escolher errado e o homem prudente não vai se meter a se relacionar porque esse tem medo da lei principalmente essa lei que não averigua os fatos e trata mulher como Santa imaculada

      Excluir
    6. @TanosQuaseSempreTemRazão Só tem um porém, não é sempre que as marmitas são assassinadas por Zé Drugs... Já temos muitos casos aqui no site q o casal passou 20 anos ou mais casados e na separação o infeliz vai e faz merda. Enquanto a RedPill não estiver totalmente difundida, infelizmente, o blue pill emocionado sempre dará mais "motivos" para criação de leis cada vez mais misândricas...

      Excluir
    7. pai do bem feito esse porem não afeta o red pill que por natureza não vão se casar então é problema deles e não nosso e as leis por enquanto são contra eles enquanto existir gado tanto a matrix como quem esta fora da matrix esta suave agora se o gado começar a se rebelar em escala vão criar leis especificas pra solteiros , mesmo os impostos que pagamos são muito inferiores ao que o gado gasta em prol da femea então pro estado ta tranquilo enquanto esses trouxas existirem nao seremos alvos voce pode tentar salvar um conhecido mas o resto que se laske aliás a maioria deles vão lutar pra defender a matrix

      Excluir
  7. 23 e 40..................tá serto jão

    ResponderExcluir
  8. A se ela tivesse uma PT, isso não teria acontecido..

    ResponderExcluir
  9. Pedrinho61 Vc tá em todo lugar mlk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.