BABÁ É ESPANCADA E ADVOGADO É BALEADO EM ESTACIONAMENTO DE UM CONDOMÍNIO EM PONTE NEGRA
Mestre de jiu-jitsu e policial civil Nonato Machado incentivou a esposa em agressões e depois cedeu arma de fogo a Jussana, que acertou a perna de advogado
Uma babá de 40 anos foi agredida e um advogado de 35 anos baleado na perna com um tiro de raspão na noite desta sexta (18), por volta das 18h20 no estacionamento de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.
O disparo foi supostamente efetuado por uma mulher identificada como Jussana Machado, 39 anos, esposa do mestre de jiu-jitsu sétimo Dan e investigador de Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, também envolvido na briga. Vídeo da câmara de segurança mostram Juçana com a arma em punho e o disparo contra o advogado.
A BRIGA
De acordo com a babá, há uns cinco meses vem sendo alvo de xingamentos por parte de Jussana. No início da noite de hoje (18) a babá estava saindo do elevador e passou pelo casal em direção a saída. Segundo a vítima, Jussana disse “ainda me olha torto essa filha da puta”.
Conforme o relato, Nonato chamou a baba de “vagabunda”. Após isso Jussana deu um empurrão na babá e passou a agredi-la com socos. Em vídeos gravados por testemunhas, mostram o momento que a companheira de Nonato está agredindo a babá, que tenta se defender.
O vídeo mostra ainda que os outros condôminos pedem para que Nonato intervenha na briga mas ele responde fazendo sons de negação e depois, incentiva para a esposa que está em cima da babá, continue as agressões. "Bate na cabeça dela. Na cabeça dela, bate. Acaba a cara dela. Isso chuta, nao deixa ela levantar", diz Nonato.
Durante a briga, o advogado de 35 anos, patrão da babá, tentou intervir e Nonato partiu para cima dele tentando acerta-lo com um soco. Nonato passa a arma de fogo para Jussana. Em um dado momento o disparo é efetuado e acerta a região da panturrilha do advogado. Ele entra na guarita do condomínio em busca de proteção. Após isso foi encaminhado ao Serviço de P
ronto Atendimento (SPA).
Mais um cidadão de bem e patriota, a arma é para proteger a sua família.
ResponderExcluirgente ruim faz maldade ate com um pedaço de folha e um pálido de fosforo.
ExcluirEsse teu comentário é um lixo vai deixa o estado se intrometer na tua vida que tu vai ganhar muito com isso
ExcluirEsse é o tipo "cidadão de bem" q vez em quando aparece morto aqui no site. Se eu estou com minha .45 aí no meio desse pobres eu já teria atirado no vulgo "mestre" e na vadia q chama de mulher.
Excluirdeixa de conversar merda seu porra
ExcluirIsso é um criminoso armado como muitos outros seu vadio!, e o que para um homem ruim armado, é um homem bom armado, esse sim é o cidadão de bem que defende sua família e terceiros, bunda mole.
ExcluirUma vadia loira e um careca arrombado kkk
ResponderExcluirSe tudo resolvesse na bala, estaríamos lascado.
ResponderExcluiro advogado formou familia e como nem ele nem a mulher ira criar os filhos precisou contratar uma baba somado a isso o espirito cavalheresco branco quase o levou a morte a sorte é que a rapariga não quis atirar pra matar ja o outro parasita estatal sao pagos e pra defender politicos a população que se foda
ResponderExcluirKi papelão hein ki vergonha hein e assim que o Brasil caminha pra trás kk
ResponderExcluirA muito tempo 😂
ExcluirEu e esse"mestre"de jiu,ia dar uma briga boa einh,sou Kru de muai Thay,kkkk olha aí nossos impostos pra que serve, independente se o advogado vai criar o filho ou não, espírito branco? toma vergonha rapaz,em pleno século 21,quer dizer então que filho nasce a gente nao trabalha mais?em que mundo vc vive seu neandertal,pelo jeito é analfabeto kkkkk vive de bolsa família kkkkk
ResponderExcluirMestre de JJ fraquinho esse hein!
ResponderExcluirAliás um baita TROUXA que usa a arte suave pra atacar quem não tem preparação. 7° Dan desse jeito?
Está mais pra um faixa amarela.
Tem que revogar o diploma de mestre desse FdP.
Preguiça de ler, muita informação pra pouco paciência ....
ResponderExcluirSó o pessoal acima brigando como sempre....
🥰😍😘
Né kkkkkkkkkk
ExcluirBarraco. Não tive paciência de assistir tudo
ResponderExcluir🔑🔐
ResponderExcluir