VIGILANTE É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA ENQUANTO TRABALHAVA EM MANAUS

 


O vigilante estava na área de carga e descarga do Shopping Manauara quando foi surpreendido pelos criminosos.





Um vigilante, identificado como Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, da empresa GR Segurança e Serviços, foi morto com um tiro na cabeça no início da noite desta segunda-feira (17) no Shopping Manauara, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O trabalhador estava na Doca 3, na área de carga e descarga, próximo à saída do local.


Segundo informações de testemunhas, pelo menos dois criminosos chegaram em um carro prata, modelo voyage, com um adesivo na lateral de um aplicativo de viagens. Um dos suspeitos saiu para pedir informação do vigilante e atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora.


De acordo com a 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o criminoso pegou a arma do vigilante e fugiu da cena do crime. Ninguém foi preso ou identificado, e as câmeras de segurança da área externa do Shopping serão averiguadas para a identificação.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para constatar a morte do segurança, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.


O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Segundo vigilante morto em Manaus

Em menos de 48h, Elias é o segundo vigilante morto em Manaus. Na madrugada deste domingo (16), um vigilante estava prestando serviço um posto de combustíveis, na avenida Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, quando foi morto após ser desarmado e baleado por um homem.





Fonte: Amazonas 1



5 comentários:

  1. Tu mora no barraco passando forme, seu arrombado 😂😂

    ResponderExcluir
  2. +1 trabalhador vítima desses comédias ladrões

    ResponderExcluir
  3. Vigilante é a profissão mais inútil do mundo. Matar esses caras é fácil demais.

    ResponderExcluir
  4. Manaus eu não passo nem de avião. Lugarzinho terrível

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.