PM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA OESTE DO RJ


Um policial militar foi morto a tiros, na tarde deste domingo (23), em Paciência, na Zona Oeste do Rio. O 3º sargento Leandro dos Santos Aragão, de 45 anos, estava de folga quando recebeu os disparos. Um dos tiros acertou seu rosto.





A Polícia Militar informou que agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro. De acordo com o comando da unidade, os policiais constataram que a vítima era um PM que estava de folga.



O agente foi morto na esquina da Rua Lúcio Cardoso, próximo à estação de Paciência da SuperVia e da Estrada da Urucânia. Segundo relatos de testemunhas, criminosos chegaram em um carro, modelo Fiat Mobi branco, e efetuaram diversos disparos em direção ao policial, que morreu no local. Os suspeitos chegaram a fugir, mas retornaram ao local do crime para efetuar mais disparos e ainda pegaram a arma do policial. Um dos tiros teria sido dado no seu rosto.



A área foi preservada para o trabalho de perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar a morte de Leandro, que era lotado no 27º BPM (Santa Cruz). "Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos", disse a instituição.



Com a morte do sargento, sobe para 36 o número de agentes de segurança mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro neste ano, sendo 31 da Policia Militar (incluindo agentes em serviço, de folga e veteranos - reformados/reserva -, dois policiais penais e um guarda municipal.

Ainda não há informações sobre seu sepultamento.



Fonte : O Dia



10 comentários:

  1. "Pessoas da Lei", não são SANTOS, na verdade, são até PIORES

    ResponderExcluir
  2. Esse RJ é controlado por milícias. São tão sujos e violentos quanto as facções, que são outro poder paralelo. Só caindo fogo do céu para limpar o RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu volta pro EJA pra aprender a escrever.

      Excluir
  3. Um dia da caça outro do caçador! Pms matam muitos por ai em oculto, toda sociedade sabe, porém, nem todos os pms são assim, e o ruim, não sei se é o caso deste, mas há pms que são executados pelas facções que não tem nada a ver com a guerra deles.

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais raiva da Polícia do que cachorro doido.

    ResponderExcluir
  5. Ainda dizem que a Bahia é violenta...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.