MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO DO LIXO NO MUNICÍPIO DE CANTO DO BURITI




Uma mulher identificada como Silmara Silva de Aguiar morreu na manhã desta quarta-feira (12/07) no município de Canto do Buriti, localizado a 336 km de Teresina, após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo. O motorista do veículo, identificado como Hamilton Ferreira dos Santos, estava saindo da Avenida Marechal Dutra quando atropelou a vítima ao tentar entrar na rua Piauí. Após o acidente, o homem fugiu do local. Um vídeo registra o momento em que o acidente foi aconteceu. 


A Polícia Militar chegou ao local após receber uma ligação informando sobre o ocorrido. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade à ocorrência. A nota emitida pela Polícia Militar afirmou: "Recebemos através de ligação uma informação que teria acabado de acontecer um acidente resultando em óbito envolvendo uma mulher e o caminhão de coleta do lixo da cidade. Ao chegarmos no local foi feito o isolamento do mesmo, e que o suposto autor do fato teria se evadido do local logo após foi solicitado o apoio da Polícia Civil para dar seguimento da ocorrência".


Representantes da Prefeitura de Canto do Buriti afirmaram que oferecerão toda a assistência necessária à família de Silmara e colaborarão com a polícia para solucionar o caso.





7 comentários:

  1. ganhou uma massagem de graça

    ResponderExcluir
  2. isso ai foi na cidade da familia da minha mulher.. inclusive eles conheciam ela e tudo.. disseram que ela estava com fone de ouvido e não percebeu o caminhão.

    ResponderExcluir
  3. Esse ponto cego já me deu muitas alegrias.....
    🥰

    ResponderExcluir
  4. Que humilhação contar no inferno que foi morta por um caminhão de lixo

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.