MULHER É EXECUTADA TIROS QUANDO SAIA DE UM MERCADO




COLÔMBIA - Uma mulher identificada como Alejandra Camila Paredes Pérez, de 26 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça ao sair de um supermercado, onde estava com filho de um ano. O crime aconteceu na última quarta-feira (28/06), em Cúcuta, na Colômbia. 




Segundo populares, o assassino e um cúmplice estavam em uma motocicleta Suzuki GN e que estacionaram em frente ao prédio onde morava a vítima. Enquanto o motorista permanecia no local, o atirador caminhou até a frente do supermercado, noticiou o La Opinión.


Imagens de câmeras de segurança da região flagraram o momento do assassinato. A vítima comprou carne e pagou no caixa. Ao sair empurrando carrinho com a criança, ela foi surpreendida por um homem a pé, que efetuou aos menos quatro tiros no peito e no rosto dela. A criança não foi atingida.



A polícia foi acionada e várias patrulhas chegaram ao local. A arma do crime foi apreendida durante diligências em busca dos suspeitos.


Segundo o coronel Carlos García, comandante da Polícia Metropolitana de Cúcuta, "os investigadores conseguiram encontrá-lo e agora será submetido a estudos balísticos para nos ajudar a determinar se foi usado em outros homicídios".


Alejandra Paredes residia em um prédio em frente ao local onde foi registrado o cruel crime, por isso muitas pessoas do setor a conheciam. O fato chocou a região. 






33 comentários:

  1. alguem sabe o que possa ter motivado isso... ???

    ResponderExcluir
  2. Não parece pq não é, Eu n tinha visto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão punh3t3ir0 q já perdeu a capacidade de ler as coisas, td ansiosinho.

      Excluir
    2. Punheteiro não, Sonso

      Excluir
  3. Ser envolveu com pé de chinelo já sabe o final ⚰️💀

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ela morreu na hora mas passa bem

      Excluir
    2. Nao nao, ela ficou com varios buracos pelo corpo mas nada que supercola e durapox nao resolva,vai ficar novinha em folha

      Excluir
    3. Não, ela só se jogou no chão, e melou o corpo e a cabeça dela com ketchup.

      Excluir
    4. Não, os assassinos resolveram emprestar munição pra ela. Dps eles pegam de volta.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele acrescentou: "As primeiras pistas indicariam que o motivo do crime seria devido a uma situação de dinheiro, mas tudo ainda precisa ser confirmado."

      As autoridades também souberam que Alejandra Paredes teria sido casada com um estrangeiro que estaria morando na capital da Venezuela.

      https://www.laopinion.com.co/judicial/quien-estaria-detras-del-asesinato-de-alejandra-paredes-en-cucuta

      Excluir
    2. Coisa de bandido escrito o gênero não tem nada haver com isso

      Excluir
    3. @Harley Escroto é vc pressupor algo que não sabe. É só mais uma no meio de uma massa de manobra bestializada que não vai afundo no que acredita. Só fica com os ideais rasos msm, afim de obter um pouco de atenção e aplausos da comunidade, como se estivesse contribuindo em algo. Mas só contribui para a própria mentira e sua própria carência.

      Excluir
  6. Talvez o moleque vai querer vingar...

    ResponderExcluir
  7. Deu liberdade a ser humanos o couro come, fica a dica! 😂

    ResponderExcluir
  8. O cara tem que ser muito escroto mata uma mulher com uma criancinha perto

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ela não fez nada e esse sujeito foi lá e ceifou ela assim porque não tinha nada melhor pra fazer , pelo menos no mundo onde efeitos não precisam de causas isso faria sentido ,claro com a criancinha ali no chão passa um pano , da uma pena mas o assassino não tem sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FOI A VÍTIMA
      Para as autoridades, é relevante o fato de a mulher ter sido casada com um estrangeiro, que mora em Caracas, capital da Venezuela.as balas eram de fabricação russa. não está descartado que os assassinos tenham vindo do país vizinho, porque as características da arma coincidem com a relação diplomática entre Venezuela e Rússia.

      Excluir
    2. O que eu quis dizer de forma irônica é que de graça não foi é a criancinha não serve pra passar o pano

      Excluir
  10. Fico triste pela criança, perder a mãe é muito difícil 😓

    ResponderExcluir
  11. Isso tá com cara de crime passional, a gente já viu outros casos assim aqui no site.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.