MULHER É ENCONTRADA MORTA EM CANAVIAL NO MUNICÍPIO DE CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE


Na Manhã Desta Quinta-feira(20), o corpo de uma mulher foi encontrado em terras da Usina Bom Jesus, área Rural no Município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.




O Corpo da vítima foi encontrado por uma equipe de trabalhadores enquanto aplicavam herbicidas na plantação de cana-de-açúcar próximo a um canavial. Ao aplicar o produto na área, sentiram um forte odor e passaram a investigar até acharem o corpo da vítima.


A vítima foi identificada por Patrícia Oliveira da Silva, de 26 anos, que estava desaparecida desde sábado (14).


Alguns amigos e familiares, relataram que a jovem havia se separado recentemente de um relacionamento muito conturbado.


Segundo informações repassadas, a vítima teria saído de casa para conhecer um homem que conversava pelas redes sociais e que essa pessoa era um ex-presidiário que cumpriu pena por homicídio.


Policiais Civis do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) e Instituto de Criminalística(IC), chegaram ao local de difícil acesso e realizaram os procedimentos cabíveis.


O Corpo foi removido para o Instituto médico legal IML, no Bairro de Santo Amaro, Área Central do Recife.



14 comentários:

  1. Ta ai o resultado quem cai na Honda de redes sociais sem conhecer pessoalmente as pessoas que conversa né.
    Tem que ser malandro igual o pai aqui.😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma língua dessa quem não sai correndo

      Excluir
    2. Hoje em dia não dá para confiar mais em ninguém não até conhecendo tem muita gente que se lasca.

      Excluir
    3. Honda pra mim é a montadora japonesa.

      Excluir
  2. Quem procura acha farto!ela deu liberdade a pessoa desconhecida já sabe o final caixão ⚰️ lacrado💀

    ResponderExcluir
  3. Ela pensou que ser humano e fiel ia conhecer um príncipe na internet 🛜 e logo um ex- detento deu liberdade foi de base.

    ResponderExcluir
  4. Ela saiu pra se encontrar com um ex presidiário com passagem por homicídio parabéns

    ResponderExcluir
  5. Saiu de um relacionamento conturbado e acabou morta, pode ver que foi o corno que ela se separou. Tô pra dizer que o cara em que ela flertava na net se não estiver envolvido com o corno, pode ser página fake, foi se encontrar e era o corno....

    ResponderExcluir
  6. Saiu para conhecer um ex presidiário, pô essas mulheres também vacilam muito, só gostam de tranqueiras slc.

    ResponderExcluir
  7. Morreu com o rabo pra cima. Parece q era gostosA

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.