MULHER DEIXA CARTA ANTES DE SER ASSASSINADA PELO MARIDO EM BURITICUPU NO MARANHÃO
Antes de ser assassinada pelo marido, em Buriticupu, Cleuma Viana Sousa, de 42 anos, escreveu uma carta relatando que sofria agressões e que não queria que os filhos ficassem com o companheiro.
O crime aconteceu na residência de Cleuma, quando o marido, Claudeonor Oliveira Maciel, disparou várias vezes contra ela. De acordo com testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do ocorrido.
Dois dias após o crime, ao mexer em objetos pessoais de Cleuma, sua filha mais velha, Allana Sousa, encontrou uma carta deixada pela mãe quase um ano antes do crime. Cleuma diz na carta que já temia pela perda da vida, relatou o que passava com Claudeonor e se preocupava com os filhos. O casal vivia junto há 17 anos. A vítima relata que durante todo esse tempo sofria agressões físicas e psicológicas.
“Se vier acontecer alguma coisa comigo, eu não quero que meus filhos fiquem com o pai. É uma pessoa muito agressiva. Tem 17 anos que eu sofro na mão dele. Agressões física, verbal, psicológica, fora as humilhações que faz comigo. Ele é um psicopata. Eu quero que alguém da minha família cuide deles”, diz Cleuma na carta.
A filha diz que a mãe há havia se separado do marido algumas vezes, mas ele sempre conseguia manipulá-la, chorava, e ela terminava reatando o relacionamento, mas as agressões, depois de algum tempo, continuavam.
Fonte: Portal R10
Eita amor arretado kkk que lutem pelo amor.Eu luto pela minha paz ☮️
ResponderExcluirVocê luta é pra aguentar o barrotes dos negão pra ganhar uns trocados 😂
ExcluirQuem quer o amor prepare o inferno kkk
ResponderExcluirAinda tem arrombado que que casar nesse Mundo maligno kkk
ResponderExcluirCasa comigo
ExcluirFala isso porque é um fracassado e nenhuma mulher te quer cracudo zumbi.
ExcluirVIVA O AMOR, NÃO É MESMO
ResponderExcluirquero ver os "MACHO" daqui que ia bater em um VIADO, duvido que ia pra cima de um CABOCO desse
ResponderExcluirAntes Só Do Que Mal Acompanhado
ResponderExcluirO erro dessa mulher foi amar demais esse troglodita.
ResponderExcluirA RedPill é a salvação
ResponderExcluirEssa carta é pesada
ResponderExcluirComo que uma mulher se envolve com um tipinho deste, olha a cara do mané....agora aguardar alguma justiça!
ResponderExcluir"quem vê cara, não vê coração", a gente se encanta pela aparência, sem saber do caráter
ExcluirNem me surpreende mais, como tem cara covarde pqp
ResponderExcluirO que será que essa mulher fez para o cara tratar ela assim por tantos anos? Ninguém mata ninguém de graça...
ResponderExcluirO caso é triste mas quero ver a resposta da @harley ao seu comentário. 😢😨😂
ExcluirOq ela fez!? Tá de sacanagem? Oq ela fez foi nascer mulher seu babaquinha, olha pro país machista e misógino que vc vive antes de fazer pergunta bosta
ExcluirPsicopata maldito
ResponderExcluirComo que alguém convive 17 anos com uma pessoa sofrendo agressão? Ah para meu, nego é muito inocente ou se faz de idiota.
ResponderExcluirO agora o filho vai vingar
ResponderExcluir