MOTOCICLISTA TEM PERNA ARRANCADA DURANTE COLISÃO COM CARRO EM RIO BRANCO


Carro invadiu a contramão e atingiu de frente uma motocicleta que estava com duas pessoas e seguia no sentido oposto. Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (31) na Rua Rio de Janeiro.




Um grave acidente foi registrado na Rua Rio de Janeiro, próximo ao Cemitério São João Batista, em Rio Branco, no final da manhã desta segunda-feira (31). Um carro invadiu a contramão e atingiu de frente uma motocicleta que estava com duas pessoas e seguia no sentido oposto.


Com o impacto, o motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva teve a perna esquerda arrancada e o garupa foi arremessado para cima de um canteiro de obras que tem próximo do local.


Silva também sofreu uma laceração no ombro esquerdo. Imagens gravadas por populares mostram o rapaz consciente após a batida, muito assustado e deitado na calçada.


Segundo familiares, Silva trabalha como motorista de aplicativo e estava com um passageiro no momento do acidente.


Após bater na motocicleta, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e acabou batendo em outro carro que seguia na via oposta. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender os feridos.



Ainda segundo o BPTrans, os motoristas dos carros envolvidos no acidente fizeram teste do bafômetro e o resultado foi negativo.


Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo do local registraram o momento da batida. O vídeo mostra que era 11h30 quando um carro preto aparece sentido bairro/Centro. O veículo começa a invadir a contramão, passa bem perto de uma motocicleta e atinge em cheio a motocicleta que estava com os dois rapazes.


Os homens são arremessados pro alto e caem no canteiro de obras e na calçada. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro da capital acreana. Renan Felipe passou por cirúrgia e levado para a sala de traumas da unidade hospitalar para ficar em observação.



Fonte: G1 AC





18 comentários:

  1. Que tristeza, infelizmente a perna dele já era

    ResponderExcluir
  2. vish o passageiro do motorista voou

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão tive recuperado vai pega a moto de novo sem perna 🦵

    ResponderExcluir
  4. Imagina a dor esse cara teve do impacto da batida, não desejo para ninguém, cruel!

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpas a galera que comentou aqui, acabei apagando alguns comentários sem querer .

    ResponderExcluir
  6. Triste ver o cara passar por isso, imagino a dor que é slc 😓

    ResponderExcluir
  7. ninguem sabe faze a porra de um torniquete pra ajuda o cara, so sabe grava video e dize que nao pode mexer nele bando de jumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu fico olhando. Essas desgraças não sabe fazer o mínimo de primeiros socorros mas gravar é a prioridade. Sempre essa conversinha: "ninguém pode mexer nele não!" Ahhh vai se fuder! 😡

      Excluir
  8. Tbm não entendi. Esse cara é meio doido kkkkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.